Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sabesp para Estágio Técnico em Eletrônica

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sabesp para Estágio Técnico em Eletrônica

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Erros no contrato entre a faculdade e a empresa. Processo demorado, tanto para ser chamado assim como as fases. Exige deslocamento do futuro funcionário até sua matriz, para finalização do processo e integrações

Negociação: Nao. Já constava no edital o valor

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Eletrônica

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O PS é somente a prova. Perguntas bem simples, há nível de fundamental e atualidades e algumas perguntas referentes ao uso do windows. A entrevista é mais uma formalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas sobre a SABESP, de personalidade: "indique sua fraqueza e ponto forte", nenhuma pergunta técnica.
    R: Ponto fraco: perfeccionismo. Ponto forte: vontade de aprender

Negociação: Não negociei, os termos são dados no edital do concurso.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei normal, a "entrevista" foi em grupo, nós fizemos o preenchimento de alguns questionários e respondemos algumas perguntas para a psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo de vida, como se via daí tal tempo etc.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras