Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sabesp

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 10%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sabesp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado através de concurso publico, realizado pela vunesp, para o cargo a prova foi com um conteúdo condizente com o publico concorrente

Entrevista de emprego para Estagiário Superior de Administração

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, feito por concurso público. Efetivação bagunçada, sem data específica para início mesmo após os exames admissionais aprovados.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom, mas deveria ser divulgado melhor pois o processo fica por conta de um site pouquissimo conhecido, principalmente em municipios mais carentes.

Negociação: bom

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Ótimo, bem organizado com profissionais de boa postura, muito bem educados, os responsáveis pelo Rh muito bem capacitados, sempre preocupados com cada entrevistante.

Negociação: Não negociei, por ser estágio e primeiro emprego aceitei na hora.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: péssimo sem nada de clalificante sem o mínimo de bom de posisvejoloades de junções não é nada agradável não recomendo não por ninguem pessimo

P: você fuma bebe

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Erros no contrato entre a faculdade e a empresa. Processo demorado, tanto para ser chamado assim como as fases. Exige deslocamento do futuro funcionário até sua matriz, para finalização do processo e integrações

Negociação: Nao. Já constava no edital o valor

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Eletrônica

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O PS é somente a prova. Perguntas bem simples, há nível de fundamental e atualidades e algumas perguntas referentes ao uso do windows. A entrevista é mais uma formalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas sobre a SABESP, de personalidade: "indique sua fraqueza e ponto forte", nenhuma pergunta técnica.
    R: Ponto fraco: perfeccionismo. Ponto forte: vontade de aprender

Negociação: Não negociei, os termos são dados no edital do concurso.

Entrevista de emprego para Gestor A+

Candidato em São Francisco, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi.muito vago, Pois não deu para se expressar direito de acordo com os conhecimentos adquiridos na faculdade. Uma grande empresa, mas deixa a desejar.

P: Com quem eu moro.
    R: Sozinho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: Foi muito tranquilo, pois eu passei em um concurso publico, depois passei apenas pelo exame admissional, e o psicológico e logo depois comecei a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu estilo musical?
    R: Rock.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei normal, a "entrevista" foi em grupo, nós fizemos o preenchimento de alguns questionários e respondemos algumas perguntas para a psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo de vida, como se via daí tal tempo etc.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras