Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sabesp

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sabesp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gestor A+

Candidato em São Francisco, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi.muito vago, Pois não deu para se expressar direito de acordo com os conhecimentos adquiridos na faculdade. Uma grande empresa, mas deixa a desejar.

P: Com quem eu moro.
    R: Sozinho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: Foi muito tranquilo, pois eu passei em um concurso publico, depois passei apenas pelo exame admissional, e o psicológico e logo depois comecei a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu estilo musical?
    R: Rock.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei normal, a "entrevista" foi em grupo, nós fizemos o preenchimento de alguns questionários e respondemos algumas perguntas para a psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo de vida, como se via daí tal tempo etc.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de março de 2013.

Entrevista: Eficiente e de qualidade, padronizado pelo governo do estado, e com burocracia reduzida por se tratar de uma empresa de capital misto (governo e acionistas)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre formação, planos a longo prazo e questões de saúde

Negociação: Salarios e beneficios tabelados

Entrevista de emprego para Técnico de Gestão I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de março de 2016.

Entrevista: Concurso, processo padrão. Fui sem pretensões ao fazer a prova, não estudei, basicamente fui testar como era fazer um prova para concurso. Quando convocada foi por e-mail e do carta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve entrevista, somente levei os documentos para tomar posse do cargo. Que foi tranquilo. RH solicito.

Negociação: Não há essa possibilidade

Entrevista de emprego para Leiturista e Entregador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, acredito que foi muito objetiva as perguntas e respostas. Fiz um alto análise e pude realmente avaliar os pontos positivos e negativos que me fará ter escolhas certas para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As melhores perguntas foram feitas de forma correta e objetiva.
    R: Positiva.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Fácil, os funcionários são bem atenciosos e não deixam vc ficar nervoso em momento algum, depois que vc ja passou no concurso não tem muito mais o que se preocupar, ainda passa na empresa umas 3 ou 4 vezes, para exame médico ( tenho uma cirurgia em cada pé devido a má formação óssea ) e entrega de documentação. Foi tranquilo melhores 2 anos!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dica: se vc ainda vai fazer a prova!
    R: Coloca pra fazer no CENTRO de SP pq a quantidade de candidatos é bem menor.

Negociação: Não, ja tinha o salario pré disposto por eles

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Otimo, fomos bem selecionados e foi tudo conforme o descrito, me empenhei muito pra assim poder passar na entrevista de emprego, porem nao foi desta vez

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais sao seus pontos positivos
    R: Sou empenhado, ambicioso e muito interativo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Gestão Administrativa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: Concurso público aberto ao mercado com questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, informática e língua portuguesa.

P: Comprovação dos requisitos

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: Para qualquer cargo a ser ocupado é preciso que você seja aprovado no concurso da empresa. Demoraram quase um ano para me chamarem após a prova, perdendo um dos dois anos que eu poderia ficar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo seletivo para estágio se dá por concurso publico
    R: estudar as matérias citadas no edital

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras