Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Sabesp

10 avaliações (reportado por 41 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição = 31R$ por dia Vale transporte = bilhete único (180R$) + BOM (330R$)

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Ótimo valor do VR, aceito em quase todos os restaurantes do Brasil, o Vale Refeição é da Sodexo

Técnico de Gestão Pública - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição é aceito na maioria dos estabelecimentos. O desconto é minimo não me recordo quanto pois ja faz tempão ..rs! Mas não chegar a pesar

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Valor do vale refeição não é descontado da bolsa auxílio. O valor mensal é de R$560.

Estagiário em Administração - Santos, SP

Perfeito, são 560,00 de vale refeição, que eu consigo me alimentar de forma agradável, tanto na faculdade.

Pedreiro II - São Paulo, SP

O vale refeição é 650 teias é descontado 50 reais, e ele é aceito em quase todos os estabelecimentos.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor de refeição era equivalente ao local de trabalho, haviam dois valores: almoço e café da manhã.

Estágio em Direito - São Paulo, SP

Vale refeição sodexo, a maioria dos estabelecimentos aceitam, o valor é muito bom

Oficial Operacional - Poá, SP

São 35 reais diárias com desconto de 14 reais mensais, oferecidos em cartão Sodexo

Oficial de Manutenção Mecânica - São Paulo, SP

O Vale refeição se destaca por ser acima da media dos valores pagos em empresas privadas.

Saiba mais

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras