Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Sabesp

18 avaliações (reportado por 40 pessoas)

Estagiário Administrativo - Ex-funcionário - São Vicente, SP

Graças a Deus apenas precisei usar uma única vez e fui muito bem atendida, não tenho do que reclamar.

Aprendiz Técnico - Ex-funcionário - Mairiporã, SP

Sabespreve é um dos planos de saúde. Notre Dame é outro. O meu era Notre Dame, e era um bom plano de saúde.

Agente - São Paulo, SP

Rede credenciada com poucos profissionais na região de minha residência, ótimos hospitais,

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

O plano médico é muito bom, oferece uma rede ampla de consultas, aceito em varios lugares

Técnico de Gestão Pública - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde cobre varias especialidades, inclusive acupuntura ... hidro ginastica etc.

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Não sei dizer pois nunca utilizei o plano de saúde, pois tenho um melhor da familia

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Plano de saúde Intermédica, possui cobertura dos principais serviços de saúde e pronto socorro

Técnico de Sistemas de Saneamento - São Paulo, SP

O plano cobre muita coisa, PS, cirurgias e muito mais. A coparticipação é pouca por tudo o que está disponível

Estagiário em Administração - Santos, SP

Não são todos os hospitais que aceitam o convenio. Pelo o que eu sei, em Santos, o Hospital Ana Costa, atende.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para o meu nível dentro da empresa a mesma oferecia um ótimo plano de saúde e um boa empresa.

Saiba mais

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras