Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sabesp

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Sabespreve é um dos planos de saúde. Notre Dame é outro. O meu era Notre Dame, e era um bom plano de saúde.

Vale-Refeição 10 avaliações

Vale refeição = 31R$ por dia Vale transporte = bilhete único (180R$) + BOM (330R$)

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

É descontado mais ou menos 60 reias do seu salário. Mas você escolhe os ônibus e o valor

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Técnico de Sistemas de Saneamento - São Paulo, SP

VR e VA de acordo com o mercado, porem é descontado uma taxa mensal de acordo com sua remuneração bruta. Convenio medico aceita hospitais de referência. PLR poderia ser melhor e seguir a mesma regra para todos funcionarios.

Estagiário Administrativo - São Paulo, SP

Vt quanto precisar desconto de 6% ,VR R$ 560,00 ,assistência medica e odonto sem cobrança,tem refeitório horário flexível de almoço pagamento sempre no ultimo dia útil do mês

Aprendiz - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza um cartão refeição, que é renovado todo fim de mês. Plano médico e odontológico, mas que não é tão abrangente, mas é satisfatório.

Aprendiz Técnico - Ex-funcionário - Mairiporã, SP

Benefício ótimos. Plano de saúde, vale refeição alto e seguro de vida. O ambiente de trabalho é harmônico. Os trabalhos são bem dirigidos, no sentido das tarefas serem cordenadas de maneira eficiente.

Funcionário - São Paulo, SP

Salário de 1100$ bruto, tem desconto de vt +- 60$ Vt, no meu caso eu tenho o bilhete único e o bom, ganho em média (nos dois) 400$ + VR (31 por dia) + plano de saúde e

Agente - São Paulo, SP

Vale refeição de 35,00 reais dia, vale alimentação de 300,00. Assistência médica de boa qualidade, PLR, ambiente de trabalho agradável. Pessoal comprometido

Engenheiro - São Paulo, SP

Plano de saúde por 3,29%, vale refeição e alimentação, previdência privada, seguro de vida, plano odontológico, participação nos lucros da empresa

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, convênio medido, vale refeição, e alguns outros que podem varias de funcionário efetivo para aprendiz e estagiário

Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa SABESP oferece um ótimo Vale-refeição de 550 reais mensalmente, com Vale-transporte, Plano de Saúde pela Sabesprev e Seguro de vida.

Técnico de Gestão Pública - Ex-funcionário - São Paulo, SP

sao bons no geral, atendem as expectativas para o dia a dia. É possível uma boa refeição com o Vale refeição - os convenios medicos excelentes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras