Como é trabalhar na Sabesp?

Engenheiro

Prós: Estabilidade, benefícios diversos como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, flexibilidade de horário

Contras: plano de carreira ruim, dificuldade de crescimento profissional, interferência política que interfere nos investimentos e desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Dedicar-se a atualização profissional

Estágiario da MPCTEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um boa infraestrutura, é bem localizada, bons profissionais e um bom treinamento para as pessoas que estão iniciando na empresa.

Contras: Desorganização de informações, reclamações de clientes e pouca liberdade aos funcionários, isso acaba desmotivando o indivíduo. Bugs no sistema atrapalham o trabalho.

Muito bom

Recepcionista Telefonista

Prós: Oportunidade de crescimento , insentivo ao trabalho não a pressão por metas muito bon

Contras: Nenhuma on

Sabesp - largo da batata

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Os supervisores sempre dando feedback. Sempre há festa para as datas comemorativas. Tem academia para reinar, tem quadra society para jogar futebol. Isso tudo na Sabesp que fica próximo ao Largo da batata

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa. É um ótimo ambiente de trabalho.

É uma das melhores empresas para se trabalhar.

Eletricista Industrial

Prós: - Ambiente de trabalho muito bom, ao menos nos setores onde trabalhei; - Remuneração adequada em comparação com o mercado. - Boa política de RH

Contras: - Ingerência política em certos casos; - Plano de carreira que gera pouco incentivo para os colaboradores; - Excesso de regulação externa por parte de agências governamentais

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira

Aprendiz

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarujá, SP

Prós: Benefícios bons e muito aprendizado. Todos os funcionários são muito amistosos e companheiros e a empresa não falhava em me prover um ambiente caloroso.

Contras: Serviço demais.

Ótima empresa

Engenheiro Civil I

Prós: Bons benefícios, PR, plano de saúde, gratificação de férias e vales refeição e alimentação. Ótimas oportunidades de especialização com subsídios da empresa. Empresa referência mundial em saneamento.

Contras: Plano de carreira não é bom e possui algumas falhas de agilidade por se tratar de estatal. Fora isso é uma empresa ótima que domina o assunto saneamento.

Conselhos para presidência: Aprimorar o plano de carreira na especialização

Excelente empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma ótima remuneração, ambiente tranquilo e acolhedor. Ótima oportunidade de aprendizado. Empresa receptiva e inclusiva. Orgulho de ter trabalhado na mesma

Contras: Infelizmente só podemos subir de cargo ou ser contratados via concurso. Alguns poucos funcionários não tão receptivos assim. Não possui oportunidade de promoção.

me sinto muito bem e com muita forca de vontade de aprender mais na empresa

Líder Operacional

Prós: o atendimento ao cliente as pessoas que trabalham com ao seu lado o sistema de trabalho desenvolvido na empresa a forma com que e recebido junto aos colegas em ser prestativos e ate orientado para produzir um bom atendimento

Contras: existe algum relacionamento referente as normas da empresa que deixa muito a desejar e que com ajuste de melhora um resultado melhor sera dado ao servico

Conselhos para presidência: dar mais valor a seus colaboradores que sera um bem mais requintado na empresa

hotima

Motorista E

Prós: otrabalho e atendimento ao criente

Contras: emuito bom trabalhar na empresa colegas hotimas abiente bom chefe com muito zelo pel o funcionario servico muitobom com muito reconhecimento dos superiores fas se muitos cursos interno sobre seguranca sao muito disciplina e se segue a risca as normas de seguranca de acordo com a atividade a ser desenvolvida pelo funcionario procurando sempre fazer o melhor e bem feito sempre seguindo as regras de conduta na area de seguranca e satisfacao do crient seno dada ao criente atencao devida e resolver sua nessecidades o mais rapido posivel e dentro das normas internas da empresa deixando o cliente satisfeito e se presizo for retornar a ele o mais breb ve posivel de suas duvidas esclaresr duvidas e atencao que ele merece sempre dando prioridade e satsfacao ao criente

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras