Como é trabalhar na Sabesp?

me sinto muito bem e com muita forca de vontade de aprender mais na empresa

Líder Operacional

Prós: o atendimento ao cliente as pessoas que trabalham com ao seu lado o sistema de trabalho desenvolvido na empresa a forma com que e recebido junto aos colegas em ser prestativos e ate orientado para produzir um bom atendimento

Contras: existe algum relacionamento referente as normas da empresa que deixa muito a desejar e que com ajuste de melhora um resultado melhor sera dado ao servico

Conselhos para presidência: dar mais valor a seus colaboradores que sera um bem mais requintado na empresa

Uma boa empresa

Estágio TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa realmente valoriza o estagiário, fazendo com que ele realmente saía dali com bons conhecimentos técnicos. Eles se propõe sempre a ajudar.

Contras: Por ser uma empresa estatal, fica impossibilitado a efetivação. Sendo que demoram vários anos para se abrir novos concursos e sempre com poucas vagas.

Ótimo local de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa, convívio muito bom com os colegas de trabalho, benefícios ótimos, boa oportunidade de crescer, oferecem cursos para os colaboradores em geral!

Contras: As vezes acabamos a fazer o trabalho do outro setor ou do outro responsável, ocorre alguns desentendimentos as vezes mas nada que não possa ser resolvido e é isso!

Ótima empresa

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Prós: Possui vale-refeição (em torno de R$ 900,00) vale-alimentação (em torno de R$ 300,00), plano de saúde, PLR (costuma girar em torno de 80% de uma remuneração mensal)

Contras: Possui vale-refeição (em torno de R$ 900,00) vale-alimentação (em torno de R$ 300,00), plano de saúde, PLR (costuma girar em torno de 80% de uma remuneração mensal),

Empresa em melhoria

Agente de Saneamento Ambiental

Prós: Beneficios normalmente apresebtam-se com valores altos e satisfatorios acima da media das empresas privadas, tanto em vales refeicao e vales alimentacao

Contras: O excesso de Burocracia advindo da gestao pubiica atrasa a maioria dos processos de maneira geral, desta forma a empresa fica no meio termo considerando ser de capital misto

Entre os prós e os contras é boa

Ajudante

Itararé, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar precisei do convênio médico e fui muito bem atendido e os benefícios muito bom para os funcionários e o ambiente de trabalho

Contras: A empresa peça para os planos de cargos e salários pois nos dedicamos muito pela empresa e tem muitas pessoas que simplesmente faz de conta que não vê

Conselhos para presidência: Olhar melhor para as pessoas que carrega a Sabesp nas costas como os azulzinhos escutei isso de um superintendente uma vez

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, ótimo salário, valoriza e oferece ótimas condições para os funcionários. A contratação é feita através de concurso público.

Contras: Há poucas chances de crescimento de cargo na empresa. Os estagiários e aprendizes não são efetivados, assim que o contrato acaba são dispensados.

Perfeito

AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionário de bom humor, ambiente de trabalho leve, liberdade para opinar sobre processos, possibilidade de aprendizado, incentivos, horário flexivel

Contras: Funcionários acomodados por estarem aposentados, alguns encarregados não sabem lidar com pessoas, não tinha festa de fim de ano, ambiente muitas vezes fedido

Ótimo lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Mococa, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, a empresa se importa muito com o funcionário, benefícios são bons, salário compatível com o mercado, só tenho elogios.

Contras: Uma pena não ter efetivação dos estagiários, tem que fazer concurso novamente para entrar. Poucos concursos são feitos, e quando tem demora muito para convocar.

A melhor empresa para conhecer pessoas e adquirir amizades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Harmonia em se trabalhar em um local tranquilo, com pessoas agradáveis e ter alegria de ir trabalhar e não como se fosse um peso nas costas, e sim felicidade de ir trabalhar

Contras: É os estagiários ter que atender clientes sendo que ainda não estão preparados para atender, disponibilizar um ônibus ou van que leve o pessoal da estação Armênia para a empresa.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras