Como é trabalhar na Sabesp?

Salário aprendiz SABESP

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, com colegas que possuem muitas coisas para ensinar. Além do excelente curso de administração oferecido pela empresa no SENAI.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Foi uma ótima experiência para primeiro emprego, aprendi muitas coisas na empresa Sabesp, sobre carreira e sobre a vida.

Empresa excelente

Projetista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, clima excelente para o desenvolvimento profissional, oportunidade de networking, treinamento, previdência privada, ambiente de trabalho adequado.

Contras: Estagnação de funcionários no mesmo cargo durante anos e o que permite a Ascenção profissional é somente a demissão e nova aprovação em concurso.

Empresa muito boa, ótimos benefícios.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável e dinâmico, reconhecimento de funcionários, equipe unida, ótimos benefícios, boa remuneração.

Contras: Dificuldade de troca de horário, dificuldade para trocar folga.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, benefícios bons, auxilio estágio superior a outras empresas, chefes e outros funcionários muito educados, estrutura muito boa.

Contras: Não efetiva os estagiários, os outros funcionário reclamam muito do plano de carreira, muito difícil receber uma promoção, benefícios a baixo de outras empresas do segmento, ainda que sejam bons.

Ótimo local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário, supervisores atenciosos, possuímos uma grande liberdade no local, podemos negociar trocas de horários, repor faltar, fazer horas extras para compensar as mesmas, etc.

Contras: Acredito que o ponto negativo seja o Atendimento em si, ou seja, o contato com o cliente, o que varia muito de quem está ou não ligando, como todo telemarketing, é estressante, porém, vale a pena.

Ótimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com ótimos gestores que lhe auxiliam e estão sempre lhe apoiando nas tarefas designadas. Sem problemas com o pagamento.

Contras: Não tem muito o que falar, somente pelo fato de nao ser uma empresa privada não há possibilidade de efetivação, sendo esse o único ponto negativo.

Boa empresa para trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Bom ambiente de trabalho. Benefícios e assistência médica excelentes. Salário compatível com o cargo ocupado. O plano de previdência é atraente.

Contras: Plano de carreira medíocre. Avaliação de desempenho e competência não premia todos os que merecem. Dificuldade de movimentação entre os departamentos da empresa.

muito boa

Prós: pessoas interessadas e inteligentes adaptaveis prestativas e interessadas alem de oportunidades de aprendizado crescimento diario e todos os outros beneficios

Contras: sinceramente poucos alem de o estagio ser pouco duradouro e acabar o contrato não existe mais ligação com a empresa existe essa dificuldade de fazer outro consurso publico

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

Ótima experiência de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mongaguá, SP

Prós: Benefícios, oportunidades de inovação, a empresa te incentiva bastante a sempre fazer algo diferente.

Contras: Colegas de trabalho as vezes deixam a desejar, creio que fosse apenas na minha unidade mas havia uma certa precariedade nos recursos.

òtima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente positivo, oportunidade de crescimento. Experiencia muito positiva. De maneira bem positiva. Sempre tudo bem positivo. Não tenho do que reclamar

Contras: Funcionalismo público não ajuda a empresa. Muito cabide de emprego. As pessoas mais antigas na empresa não querem mudar o que tem sido feito.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras