Como é trabalhar na Sabesp?

Tem tudo para ser a melhor, mas não é...

Caraguatatuba, SP

Prós:  Benefícios e flexibilidade.

Contras: 1)Infelizmente por se tratar de uma empresa pública existe muita burocracia para tudo o que se deseja realizar;
    2) Cargos de liderança muito mal capacitados no que se refere a gestão de pessoas e incentivo de equipe;
    3) Empresa não faz questão de ter o funcionário por longa data na empresa, não investindo nele;
    4)Plano de cargos e salário que funciona apenas no papel, sempre dependendo de um superior que tem que dividir para muitas pessoas a verba disponível para aumento.

Conselhos para presidência: A gestão de pessoas é algo importantíssimo em qualquer organização. POR FAVOR, pensem nos funcionários desmotivados que estão criando.
    Pensem em funcionários capacitados e felizes por fazer parte de um time tão importante como cuidar do SANEAMENTO em SP. A Gestão não é de cima para baixo mas de baixo para cima, pensem no funcionário do mais baixo escalão e pergunte a ele como se sente na empresa.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras