Como é trabalhar na Sabesp?

Foi a base em minha vida em questão de responsabilidade e aprendizado;

Estagiário Técnico em QuimicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários totalmente educados, prestativos, atenciosos. O aprendizado é totalmente valorizado em questão desde estagiário até técnico e recebe todo auxílio que puder para suprir as dúvidas.

Contras: Problemas estruturais como por exemplo, após um dia de muita chuva, o local de trabalho se encontrava alagado, o que dificultava na hora de trabalhar.

Conselhos para presidência: Não desfoque do trabalho. Seja você mesmo. Não seja um "puxa-saco" do chefe. Seja pontual.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras