Como é trabalhar na Sabesp?

Muito insatisfeita

Prós: Trabalhar na Sabesp é bom no que tange ao aprendizado. No jurídico se aprende bastante fazendo redação de peças, os advogados são muitos simpáticos.

Contras: A maioria das pessoas são extremamentes insuportáveis para se trabalhar. Só estou lá enquanto não acho um emprego melhor. Ambiente completamente desagradável por parte da maioria das pessoas.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos seus estagiários de fato, e não só no papel.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras