Como é trabalhar na Sabesp?

avaliação Geral

Engenheiro

Prós: Clima organizacional, o relacionamento com colegas de trabalho é muito bom pois as oportunidades de crescer não existem então ninguém compete com ninguém

Contras: Oportunidade de crescimento, a impressão que tenho é que se não quero ser gerente ficarei estagnada. Se não me esforçar em ser amigo de quem dá o aumento não adianta trabalhar muito bem, ser pro ativo nem nada

Conselhos para presidência: Investir na carreira em Y. Se quero virar especialista e não gestor deveria ser reconhecido pelo bom trabalho e conhecimento também. (aumento de salário)

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras