Como é trabalhar na Sabesp?

Indico a Sabesp boa empresa

Agente de Saneamento Ambiental

Prós: excelente empresa para se trabalhar ,ha muito companheirismo agimos ate mesmo como se fossemos uma família.
    empresa pontual em questão de remuneração excelente plano de saúde para quem esta ativo vale alimentação e refeição excelentes enfim ótima empresa para se trabalhar.

Contras: É muito difícil de se conseguir uma transferência, ja para plano de carreira é bem fraco hoje não temos expectativas se entrar sendo um ag.de saneamento e trabalhar no campo infelizmente trabalhara quase o tempo de se aposentar debaixo do sol. se quiserem dizer que estou errado é porque você trabalha em unidade grande e não em uma pequena.por isso estude bem a unidade que você vai trabalhar.dica se você puder ir ver a unidade e fazer uma pequena pesquisa é o mais aconselhável para escolher sua cidade.

Conselhos para presidência: se puderem rever o plano de cargos atual por um que nos de uma expectativa de futuro, um melhor banco de dados para uma transferência pois temos muitos funcionários deslocados longe de suas casas. no mais estou contente agradeço a atenção da presidência pois também sei reconhecer que estão fazendo um excelente trabalho.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras