Como é trabalhar na Sabesp?

Missão de vida

Prós: Amo o que faço, e a SABESP é uma empresa única, com características de empresa privada e pública. O que mais gosto é do lado social que no setor de saneamento nenhuma outra privada faria o que se faz na SABESP. Somente conhecendo-a e aos funcionários que fazem com amor o seu trabalho é possível conhecer a grandiosidade. A SABESP trouxe muito desenvolvimento, muita tecnologia que hoje existe e conhecimento foi desenvolvido com seu corpo técnico. É vanguardista, ousada, e tem pessoas éticas que com suas atitudes e fé na construção do nosso trabalho fazem nossas vidas na empresa valerem a pena. Financeiramente, considerando a estabilidade, o desenvolvimento que patrocina, cursos, plano de saúde ótimo, etc. vale também muito a pena. Construí minha vida nessa empresa.

Contras: Alguns contras que não valem a pena nem ser citados, porque nada é perfeito.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras