Como é trabalhar na Sabesp?

por mais respeito

Oficial de Manutenção

São José dos Campos, SP

Prós: O Fato de trabalhar para atender diretamente a população faz com que os objetivos tenham que ser alcançados, no meu caso atuo em varias cidades e não há rotinas.

Contras: Não existe um programa de carreira consistente. Há funcionários há muito tempo de ttanalho com os mesmos vencimentos e as verbas destinadas aos planos de carreira sao insuficientes para atender ate mesmo aos que mais se comprometem com o trabalho eficiente de muito boa qualidade

Conselhos para presidência: Reconhecer de forma clara os que se dedicam. Melhorar a preparação dos líderes principalmente no trato com as pessoas. Lutar por mais verbas para planos de carreira. Padronizar tecnicamente compra de equipamentos de controle e automação e definir de forma mais clara possível o papel de cada divisão seja ela administrativa, operacional ou de manutenção

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras