Como é trabalhar na Sabesp?

Sempre tive orgulho de prestar meus trabalhos a esta empresa.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Sempre tive orgulho de prestar meus trabalhos a esta empresa.Mesmo estando aposentado, seria mais feliz se nela estivesse a contribuir. Sinto imensa saudades!
    A saudades desta empresa é constante. Fui muito feliz em pertencer ao guadro de funcionários. Mesmo aposentado ficaria mais feliz em retornar a esta empresa! Abraços a todos que ainda se encontram a trabalho.

Contras: Nada contra .

Conselhos para presidência: Conselhos? Jamais! É uma empresa que tem em seu quadro ,funcionários de altíssimo gabaritos. Gostaria muito de que avalia-se todos nós aposentados por idade ou por tempo de serviço,nos desse mais uma oportunidade ao retorno .Abraços a todos que curtem e compartilham minha opinião!

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras