Como é trabalhar na Sabesp?

A melhor empresa de saneamento para trabalhar!

Engenheiro Sênior

Prós: Benefícios, salários, autonomia do desenvolvimento de trabalhos, transparência na comunicação, modelo MEG implantado na gestão ...

Contras: Plano de cargos e salários deve ser resvisto, acho que os técnicos poderiam ser providos para analistas/ engenheiros. Isso impede que o desempenho dos funcionários não seja valorizado pelo seu desenvolvimento intelectual.

Conselhos para presidência: Rever o plano de cargos e salários;
    Pensar na gestão de águas pluviais para recarga dos mananciais/ ou novos sistemas isolados metropolitanos para distribuição.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras