Como é trabalhar na Sabesp?

Foco no atendimento com seriedade

Técnico

Santos, SP

Prós: Estabilidade, importância pública e social do trabalho em saneamento, tradição e marca consagradas

Contras: Interferência política em assuntos de gestão e decisões técnicas

Conselhos para presidência: Garantir que bons profissionais, de boa formação, estejam nos postos de gerência. Qualidade em gestão é importante, mas imprescindível é conhecer a empresa em suas particularidades, tanto no campo da engenharia de saneamento quanto no trabalho social a ser exercido. Sem um bom plano de carreira a empresa continuará perdendo todos os bons profissionais iniciantes.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras