Como é trabalhar na Sabesp?

Empresa mediana

Técnico

Prós: Excelentes benefícios, vale refeição e convenio médico de primeira classe, ótima flexibilidade com horários e boa remuneração pelas horas extras, gratificações de ferias e participação nos resultados e por não haver grande controle não ha chefes pressionando os trabalhos de campo

Contras: Dificuldade de ascensão, feita por afinidade e não por competência, lugar onde quem sabe menos manda mais e por falta de segurança no que faz, deixa de fazer e por isso a empresa é tocada por demandas recorrentes porque não antecipa o problema, no interior é um caos os trabalhos de campo, sem norma e sem padrão.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras