Como é trabalhar na Sabesp?

Orgulho-me de trabalhar e vestir a camisa da empresa, orgulho de ser Sabesp!

Agente de Saneamento

Itanhaém, SP

Prós: Agradeço todos os dias por trabalhar numa empresa que, como todas as outras, tem seus problemas, mas que oferece algo que muitos que estão fora desejam....faço 4 anos este mês e tenho orgulho de trabalhar nela!

Contras: Oportunidade de plano de carreira para quem tem cursos profissionalizantes, como técnicos....

Conselhos para presidência: Como escrevi anteriormente, acredito que o plano de carreira, poderia ser avaliado o profissional que está apto com curso profissionalizante na área. Deveria contar como pontos na avaliação, que é feita durante o ano!

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras