Como é trabalhar na Sabesp?

Apesar das qualidades, é preciso de uma mudança urgentemente

Prós: -Benefícios -Bons locais de trabalho -Os funcionários costumam ser agradáveis -Empresa de grande nome -Se destaca em engenharia

Contras: -Pouco planejamento -Erros graves de gestão -Erros graves de marketing e comunicação -Diretores de péssima qualidade -Empresa mista: crise de identidade (ao mesmo tempo que precisa de lucro para melhorar o investimento pelos acionistas, precisa criar uma cultura de consumo responsável, ou seja, 'consuma menos o meu produto')

Conselhos para presidência: Planejar a empresa é a base para todas as ações. Não adianta apenas distribuir funções sem conhecer o dia a dia de cada área da empresa, sem dar prioridade para o cliente e tratando o saneamento de forma irresponsável.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras