Como é trabalhar na Sabesp?

Prós: Amigos. convênio médico. Estar trabalhando para de certa maneira ajudando a melhorar a saúde das pessoas

Contras: Não valorizar o funcionário como deveria. Não sei se esta situação e extensível a outros lugares na empresa.

Conselhos para presidência: Apesar de estar a pouco tempo na empresa e estarmos passando por uma crise hídrica gostaria que olhassem mais para nos como pessoas, com defeitos, qualidades mas sobretudo com orgulho, pois somos as engrenagens que impulsiona esta empresa e não meramente números.

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras