Como é trabalhar na Sabesp?

Perfeito

AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionário de bom humor, ambiente de trabalho leve, liberdade para opinar sobre processos, possibilidade de aprendizado, incentivos, horário flexivel

Contras: Funcionários acomodados por estarem aposentados, alguns encarregados não sabem lidar com pessoas, não tinha festa de fim de ano, ambiente muitas vezes fedido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, remuneração e benefícios condizentes e sempre pagos em dia. A localização é de fácil acesso por transporte publico

Contras: Por ser uma empresa "pública" não existe a possibilidade de efetivação, no caso do estágio, sendo necessário prestar um novo concurso para uma vaga efetiva.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, beneficios de qualidade como vale refeição, ambiente não é competitivo desta forma dificilmente você entra em conflito.

Contras: A chance de crescimento para quem está trabalhando lá é muito baixa. Não oferecem extensão no contrato pois é uma empresa que contrata por concurso

Uma boa empresa pra quem quer ganhar bem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Ambiente e pessoas muito agradaveis, foram super acolhedores. A gestão sempre tenta melhorar e inovar mas é complicado sempre existir algo para inovar. o pagamento não atrasa NUNCA

Contras: Não existe um plano de carreira ou oportunidades reais de crescimento para os funcionário, estagnando e desmotivando a maioria... a empresa tambem é gigante, dificultando uma unidade e a comunicação

Ótimo lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Mococa, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, a empresa se importa muito com o funcionário, benefícios são bons, salário compatível com o mercado, só tenho elogios.

Contras: Uma pena não ter efetivação dos estagiários, tem que fazer concurso novamente para entrar. Poucos concursos são feitos, e quando tem demora muito para convocar.

conhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: desenvolvimento profissional compromisso com o profissional, assistência e colaboração

Contras: Não poder efetivar estagiário fora isso não há pontos negativos somente positivo

Conselhos para presidência: Para mim está ótimo como está

A melhor empresa para conhecer pessoas e adquirir amizades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Harmonia em se trabalhar em um local tranquilo, com pessoas agradáveis e ter alegria de ir trabalhar e não como se fosse um peso nas costas, e sim felicidade de ir trabalhar

Contras: É os estagiários ter que atender clientes sendo que ainda não estão preparados para atender, disponibilizar um ônibus ou van que leve o pessoal da estação Armênia para a empresa.

Ótima empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: São muito unidos, ótimos profissionais, ninguém quer puxar seu tapete. Ajudam muito quando precisamos de alguma coisa, ou temos alguma duvida sobre o dia a dia.

Contras: Deveria ter oportunidade de contrato definitivo para os estagiários, pelo menos estagiários destaques, pois quando entramos realmente amamos o ambiente de trabalho.

Ambiente de trabalho muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, pessoas agradáveis de trabalhar e bem receptivas. Muito aprendizado para os estagiários, além de ótimo salário e benefícios.

Contras: Não há plano de carreira e tempo de atendimento presencial muito longo. Há sobrecarga de serviço para quem atua na agência, que também precisa fazer serviços internos.

Tranquilidade

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios muito proveitosos e tranquilidade no ambiente de todas as unidades de trabalho. pessoal bem amistoso e com poucas richas no meio de ambiente de trabalho

Contras: pouca oportunidade de crescimento na empresa (talvez pelo fato de ser uma empresa publica/privada), e pouco reconhecimento de trabalho da chefia

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras