Como é trabalhar na Grupo Sabemi?

Os melhores

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário acima do mercado pois é pago de acordo com os sindicato da seguradora, amplo benefícios dentre eles, vr, va, auxílio creche com um valor significativo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartão com desconto em farmácia...

Contras: Não há pontos negativos quanto ao salário e nem os benefícios.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários com os benefícios, dessa forma o funcionário só aumentará a vontade de trabalhar na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: empresa que oferece benefícios bastante atrativos, ambiente de trabalho agradável, cobrança dentro do limite, oferece treinamentos, sistema fácil de aprender.

Contras: trabalhar aos sábados, e a empresa por ter sua matriz no RS dificilmente oferece oportunidade de carreira já que suas filiais são lojas pequenas e somente supervisor e vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Comissão, benefícios e atrativos em premiação.

Contras: Falta de agilidade, e reconhecimento de colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecimento do colaborador

bom

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: cultura e pessoas de forma geral

Contras: plano de carreira não é tão amplo

Um bom lugar para crescer

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, capacitação de funcionários, espaço de descanso, bom clima organizacional, ótima organização, autonomia aos funcionários e é bastante inclusiva.

Contras: Algumas áreas são bem antigas o que pode gerar um choque cultural em pessoas inovadoras e ativas, existe uma regulação bem séria nesse ramo de atuação o que torna alguns processos engessados.

Sabemi

Analista de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa solida, politica de benefícios atrativa, bom clima organizacional, liberdade para expressar opiniões e inovações. Possui vários programas internos para melhorias.

Contras: Não possui mapa de carreira, não tem programa de cargos e salários, discrepância entre mesmos cargos e até com menos formação ganhando bem mais.

Conselhos para presidência: Implementar uma politica de cargos e salários e plano de carreira na empresa para motivar ainda mais seus colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no RS e não é à toa, empresa com ótimos benefícios, como um ótimo ambiente de trabalho, os superiores tratam os demais funcionários com total respeito.

Contras: São tantos pontos positivos que acredito não terem pontos a serem melhorados no meu ponto de vista. Talvez reavaliar a forma de venda de seus produtos mas não é algo preocupante.

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no ano de 2015

Assistente de Atendimento ao Cliente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e os benefícios oferecidos (ginástica laboral, participação nos lucros e resultados da empresa, oportunidades de crescimento profissional, dentre outros).

Contras: Estou há poucos meses na empresa e não percebo pontos negativos. Apenas destaco um item a ser aprimorado, que é a inflexibilidade ao bater o ponto para o intervalo de almoço. Deve ser feito exatamente 1 hora de almoço. O gestor chama a atenção do colaborador que fez 59 minutos ou 1 hora e 1 minuto de intervalo.

Uma boa empresa, mas com coisas a melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos Benefícios (VR, VA, plano de saúde, odontológico, etc), sabem motivar os funcionários, ótimo ambiente de trabalho, ótimo relacionamento do rh.

Contras: Falta de plano de carreira, quase nao se tem oportunidade de crescimento (a nao ser na matriz) ,salario fixo e comissão muito abaixo do mercado.

Ótima empresa, porém com alguns pontos à melhorar.

Analista Jurídico

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios, oportunidade de conhecimento e ótimo ambiente de trabalho. Empresa expert do seu negócio.

Contras: Plano de carreira fica a desejar, assim como apostar nos colaboradores da empresa nas oportunidades internas nos cargos gerenciais.

Grupo Sabemi

Descrição:Formado por empresas que atuam nos segmentos de seguros, previdência, tecnologia da informação e serviços financeiros, o Grupo Sabemi detém hoje uma expressiva participação no mercado de seguros de vida e previdência privada, além de ser um dos maiores operadores de crédito consignado a servidores públicos no Brasil.