Como é trabalhar na Sabe Alimentos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa para aprendizagem

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Muribeca, SE

Prós: Se aprende muito, devido a empresa ser uma fábrica. O transporte é cedido pela empresa, pois a maioria dos funcionários residem na capital Aracaju.

Contras: Trabalho estressante e ambiente pesado. Falta organização nos setores e a administração é muito centralizada em uma única pessoa. Difícil haver plano de carreira lá dentro.

Conselhos para presidência: Contratar maos funcionários para que as atividades diárias não fiquem tão estressantes e desistimuladoras.

Show de bola

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, ótimos gestores, oportunidade de crescimento... Não tenho o que dizer da empresa, a não ser elogios. Gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: Nenhum ponto negativo, não tenho o que dizer de mal sobre a Sabe Alimentos. Empresa de ponta, com ótimos produtos, boa aceitação no mercado, respeita seus funcionários, paga tudo em dia.

Empresa Bebê.

Analista de PCP

Muribeca, SE

Prós: Salário em dia, Possibilidade de comunicação a nível diretoria 360 graus, Plano de saúde, Alimentação no Local e transporte fretado, e cesta com produtos.

Contras: Turnover constante, demissões e mudança de gerencias a cada 3, 4 meses, planos de ação que nunca se adequam, Oportunidade de subir a uma gerencia prata da casa, NULA.

Sabe Alimentos