Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sabanco Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de 35 Anos que não inova.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa que gera a oportunidade para criar uma experiencia de trabalho em registro na carteira, para iniciar suas atividades profissionais e partir para uma empresa que exige experiencia em carteira.

    Contras: Empresa familiar aonde não têm um alinhamento estratégico do negocio e opera a vontade dos diretores sem critérios justificáveis, criando um clima de muita instabilidade para o time de liderança que não possui voz ativa e desmotivação dos funcionários que não têm suas atividades valorizadas.

    Conselhos para presidência: Aconselho os diretores que são os proprietários da empresa se posicionarem na empresa apenas como acionistas do negocio e profissionalizar a gestão da empresa para um time de mercado com experiência de gestão e governança corporativa, para que a mesma possa ter uma cultura de inovação e valorização do seu time como um todo. E assim crescer muito mais do que cresceu nos últimos 35 anos. Do contrario sempre ficara insatisfeita com o posicionamento do time da empresa e o time desmotivado com a direção, gerando prejuízos para ambos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    empresa com grande potencial, porem com uma visão muito restrita ao modelo de gestão familiar

    Assistente Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades para novos funcionários

    Contras: Empresa familiar, pouco estruturada, diretoria e gerencia ocupada por familiares

    Conselhos para presidência: Investir mais na motivação dos funcionários, se preocupar mais com o bem estar e com a produtividade dos seus colaboradores do que com o horário de entrada e Saída da empresa, e aplicar as regras da empresa para todos, independente o grau de parentesco ou afinidade. Antes de colocar um funcionário novo em um cargo de responsabilidade, fornecer o treinamento necessário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sabanco Brasil
RH: quer atrair bons talentos?