Como é trabalhar na Sabaf?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa não aconselhavel

Coordenador

Itupeva, SP

Prós: A empresa investe bastante em tecnologia dos processos produtivos, tem pessoal competente e é solida. Procura investir em pessoas e treina o pessoal

Contras: Empresa sem valores e sem etica. O salario é baixo e o pessoal não cresce, muitas pessoas passam por essa empresa e acabam se demitindos. Todos falam mal dos chefes. Não tem cuidado com manutenção de maquinas e equipamentos e a mesma não existe.

Conselhos para presidência: Uma empresa internacional tem que se adequar as mais novas tecnicas de gestão empresariais, aconselho de mudar tipo de gestão

Empresa Razoável porém se houver melhora no mercado de trabalho, perderá muitos profissionais

Auxiliar de Preparação

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura razoável e bons benefícios Empresa oferece ajuda de custo de combustível para todos os funcionários sem excessão, o que é raro hoje em dia.

Contras: Salário muito abaixo do que se pratica no mercado para funções mais técnicas e especificas, e a empresa tbm usa como subterfúgio para pagar menos colocar auxiliar nos registros de todos esses proficionais, como por exemplo: Preparador é auxiliar de preparação Técnico de qualidade é auxiliar de qualidade, etc... Supervisores e gerentes prometem aumentos e promoções e não cumprem o prometido, isso desmotiva muito os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos funcionários, que está extremamente defasado e orientar os seus gestores quanto a promessas de aumentos de salários e promoções, para que não aja falsas promessas e desmotivação dos colaboradores

Um boa empresa

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, bom contato com os chefes

Contras: Baixa remuneração e, sem perspectiva de crescimento profissional

Sabaf