Como é trabalhar na SAAEMG?

Propósito bacana. Empresa engessada e desmotivada.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itabira, MG

Prós: Pessoas bacanas, legais, porém muito desmotivadas. Oferecem estágios curtos, o que é bom para ter rotatividade de alunos. Alguns estagiarios tem boa autonomia.

Contras: Desorganização, sistema muito engessado e burocrático, pessoas que são muito preguiçosas e puxam muito saco dos chefes para se sentirem importantes.

Empresa que precisa melhorar muito.

Operador de ETA e ETE

Lagoa da Prata, MG

Prós: Estabilidade de concurso público, horarios de trabalho diários e em escala de revezamento são bons, sem mais o que dizer de positivo, é isso.

Contras: A empresa possui uma grande desorganização na sua autarquia, não existe transparência e não há o devido apoio aos funcionários de campo, não existe incentivos financeiros em equipamentos para melhoria dos processos.

Conselhos para presidência: Lembrar que funcionários bons são funcionários satisfeitos, e é ideal compartilhar as opiniões entre ambos para uma melhor convivência profissional.

Serve

Chefe de ETA

Ibiaí, MG

Prós: A empresa tem um ponto positivo que é pagar o salário dos funcionários sempre em dia, não atrasando jamais.

Contras: A empresa deixa a desejar em vários pontos sendo que não existe plano de careira e nem benefícios para os colaboradores.

SAAEMG