Como é trabalhar na SA365?

Seria perfeito se pagasse melhor.

Prós: Ambiente amigável, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, profissionais qualificados, contas grandes, happy hour todo mês, bem-localizado, Vale-Refeição compatível.

Contras: Salário baixo, muitos estagiários, banheiro pequeno, computadores ruins.

Redator júnior

Redator JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência fica bem localizada, há possibilidade de home office quando necessário e os horários são flexíveis. As equipes costumam ser bem unidas e amigas, o que facilita o trabalho no dia a dia.

Contras: A remuneração é péssima, além de todos os benefícios serem descontados. Você muda de cargo, ganha mais responsabilidade, mas seu salário continua o mesmo - a não ser que você seja homem.

Boa empresa para começar na publicidade online

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muita liberdade para exercer seu trabalho e vender suas ideias. Salário justo e bom ambiente de trabalho. Se você se dedicar há grandes chances de crescimento dentro de áreas interessantes da publicidade online no Brasil, visto que a empresa busca sempre a inovação.

Contras: A empresa é ótima, mas às vezes falta um melhor direcionamento nas tarefas. A alta rotatividade de profissionais também atrapalha um pouco na hora de exercer um trabalho a longo prazo com mais uniformidade e senso de equipe.

Conselhos para presidência: Melhor direcionamento das tarefas e mais atenção às contribuições dos funcionários.

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.

Bom ambiente de trabalho e clima amigável

Criativo

Prós: O ambiente é ótimo, com muito respeito e colaboração entre todos. Também era normal conseguir sair no horário, mas isso infelizmente vem mudando. A localização também é boa.

Contras: Os salários poderiam ser melhores, assim como a possibilidade de progressão na carreira. Além disso, de uns tempos para cá tem-se trabalhado cada vez mais, e é difícil sair no horário.

Um ótimo ambiente e com chances de crescimento

Prós: Ambiente descontraído, suporte necessário, foco na qualidade de vida dos funcionários, gestores capacitados, boa localização, benefícios e chances de crescimento.

Contras: Acredito que não tenha o que reclamar da empresa. Meu único descontentamento é com o salário, que é padrão entre os estagiários, sejam eles já 'veteranos' ou novatos.

Boa, há uma quantidade grande de estagiários, mas é um ótimo lugar para se aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Café de Graça e do Melhor Gestores incríveis Aprendizados que levarei para a vida toda

Contras: CEO com um pouco de Ego inflado. Acredito que nada mais que isso, a SA é uma boa empresa para se trabalhar

Um lugar incrível para se tornar um ótimo profissional

Redator

Prós: Organização, comunicação e relação dos líderes com suas equipes. Desenvolvimento profissional, aprendizados diários. Ambiente respeitoso, direção não tolera funcionários fazendo jornadas excessivas de trabalho.

Contras: Acompanhamento de crescimento, metas e objetivos da empresa principalmente com estagiários para que tenham uma visão completa do que é a empresa e onde eles podem chegar dentro dela.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho incrível que nunca se acomoda e sempre busca melhorias para os negócios e para os funcionários.

SA365