Como é trabalhar na SA365?

Melhor clima!

Prós: Ambiente legal, horário de trabalho flexível, benefícios compatíveis com o mercado e clientes importantes. Cultura da agência e happy hour garantido. Excelente localização. Qualidade de vida, respeita o horário de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, problemas na comunicação, pressões típicas de uma agência de publicitárias. Desconto no VR, plano de saúde e vale transporte.

Boa, há uma quantidade grande de estagiários, mas é um ótimo lugar para se aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Café de Graça e do Melhor Gestores incríveis Aprendizados que levarei para a vida toda

Contras: CEO com um pouco de Ego inflado. Acredito que nada mais que isso, a SA é uma boa empresa para se trabalhar

Um lugar incrível para se tornar um ótimo profissional

Redator

Prós: Organização, comunicação e relação dos líderes com suas equipes. Desenvolvimento profissional, aprendizados diários. Ambiente respeitoso, direção não tolera funcionários fazendo jornadas excessivas de trabalho.

Contras: Acompanhamento de crescimento, metas e objetivos da empresa principalmente com estagiários para que tenham uma visão completa do que é a empresa e onde eles podem chegar dentro dela.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho incrível que nunca se acomoda e sempre busca melhorias para os negócios e para os funcionários.

Prós: União de equipe, aprendizado constante, integração entre as áreas, a busca por estar cada vez melhor. A localização é muito boa e o VR é adequado para a região. Nunca precisei ficar além do meu horário de serviço.

Contras: Salário baixo e pequeno espaço para alimentação. Poderia haver mais workshops de atualização e momentos de compartilhamento de informação entre áreas.

Ótimo lugar para iniciar a carreira

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência é uma grande escola. Impossível sair de lá da mesma forma que entrou. O grande trunfo da SA365 são os funcionários, que apesar de em sua maioria serem muito jovens, são dedicados, responsáveis e fazem a agência andar. Grandes chances de crescimento aos que fazem um bom trabalho. Muitas histórias de ex-estagiários chegando a cargos de coordenação. Ideal para quem está em início de carreira. Boa localização e horários flexíveis.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. Desde que a agência começou a crescer muito e rapidamente, a sensação que paira na maioria dos funcionários é que falta investimento em recursos (humanos, ferramentais, estruturais). O volume de trabalho também aumentou bastante, com isso as horas extras não remuneradas se tornaram cada vez mais constantes. CEO com ego inflado e personalidade instável.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em ganhar novos clientes, invistam em uma estrutura que comporte os atuais. Reconhecer financeiramente os funcionários também é essencial.

Boa empresa para começar na publicidade online

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muita liberdade para exercer seu trabalho e vender suas ideias. Salário justo e bom ambiente de trabalho. Se você se dedicar há grandes chances de crescimento dentro de áreas interessantes da publicidade online no Brasil, visto que a empresa busca sempre a inovação.

Contras: A empresa é ótima, mas às vezes falta um melhor direcionamento nas tarefas. A alta rotatividade de profissionais também atrapalha um pouco na hora de exercer um trabalho a longo prazo com mais uniformidade e senso de equipe.

Conselhos para presidência: Melhor direcionamento das tarefas e mais atenção às contribuições dos funcionários.

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.

Bom ambiente de trabalho e clima amigável

Criativo

Prós: O ambiente é ótimo, com muito respeito e colaboração entre todos. Também era normal conseguir sair no horário, mas isso infelizmente vem mudando. A localização também é boa.

Contras: Os salários poderiam ser melhores, assim como a possibilidade de progressão na carreira. Além disso, de uns tempos para cá tem-se trabalhado cada vez mais, e é difícil sair no horário.

Um ótimo ambiente e com chances de crescimento

Prós: Ambiente descontraído, suporte necessário, foco na qualidade de vida dos funcionários, gestores capacitados, boa localização, benefícios e chances de crescimento.

Contras: Acredito que não tenha o que reclamar da empresa. Meu único descontentamento é com o salário, que é padrão entre os estagiários, sejam eles já 'veteranos' ou novatos.

Bom lugar pra começar. O difícil é ficar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O relacionamento com os supervisores costuma ser bom e transparente. A localização é muito boa e tem Nespresso pra todo mundo. Além disso, é um ambiente ótimo pra aprender.

Contras: A presidência precisa de mais humildade. Os estagiários são mal pagos e trabalham demais... O mínimo esperado seria ouvir um bom dia do CEO, não é mesmo?

Conselhos para presidência: Uma empresa não pode ser construída unicamente por estagiários. Senioridade importa.

SA365