Como é trabalhar na SA365?

Ambiente bom, reconhecimento e remuneração péssimos

Assistente de Contas

Prós: O ambiente descontraído, as pessoas são amigas, o espaço é bem estruturado, as marcas são legais. O diálogo fui bem entre equipes e alta gestão.

Contras: Salário, sem perspectiva de carreira, desorganização, pouco reconhecimento, benefícios ruins, falta de comunicação formal entre agência e colaboradores.

Bom ambiente para começar e se desenvolver

Analista de Mídias Sociais

Prós: São os funcionários que fazem a diferença na Sa365. Há respeito e colaboração entre todos. O ambiente é agradável e há troca de experiência entre as áreas. A maioria dos líderes é bem presente, e eles dão liberdade e espaço para o desenvolvimento dos membros das equipes. A localização e o VR são bons e há flexibilidade de horário.

Contras: A remuneração é bem abaixo do que outras agências do mesmo porte oferecem. A agência cresceu rápido nos últimos meses mas não investiu em estrutura... muitos funcionários têm computadores velhos, pesados e que ficam travando, o que dificulta as tarefas diárias. O CEO é um tanto arrogante e nem vai olhar na sua cara, a não ser que esteja de bom humor.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários. É um ótimo lugar para se trabalhar, mas muitos já saíram por conta da baixa remuneração.

Ótimo lugar para iniciar a carreira

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência é uma grande escola. Impossível sair de lá da mesma forma que entrou. O grande trunfo da SA365 são os funcionários, que apesar de em sua maioria serem muito jovens, são dedicados, responsáveis e fazem a agência andar. Grandes chances de crescimento aos que fazem um bom trabalho. Muitas histórias de ex-estagiários chegando a cargos de coordenação. Ideal para quem está em início de carreira. Boa localização e horários flexíveis.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. Desde que a agência começou a crescer muito e rapidamente, a sensação que paira na maioria dos funcionários é que falta investimento em recursos (humanos, ferramentais, estruturais). O volume de trabalho também aumentou bastante, com isso as horas extras não remuneradas se tornaram cada vez mais constantes. CEO com ego inflado e personalidade instável.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em ganhar novos clientes, invistam em uma estrutura que comporte os atuais. Reconhecer financeiramente os funcionários também é essencial.

Seria perfeito se pagasse melhor.

Prós: Ambiente amigável, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, profissionais qualificados, contas grandes, happy hour todo mês, bem-localizado, Vale-Refeição compatível.

Contras: Salário baixo, muitos estagiários, banheiro pequeno, computadores ruins.

Boa empresa para começar na publicidade online

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muita liberdade para exercer seu trabalho e vender suas ideias. Salário justo e bom ambiente de trabalho. Se você se dedicar há grandes chances de crescimento dentro de áreas interessantes da publicidade online no Brasil, visto que a empresa busca sempre a inovação.

Contras: A empresa é ótima, mas às vezes falta um melhor direcionamento nas tarefas. A alta rotatividade de profissionais também atrapalha um pouco na hora de exercer um trabalho a longo prazo com mais uniformidade e senso de equipe.

Conselhos para presidência: Melhor direcionamento das tarefas e mais atenção às contribuições dos funcionários.

Redator júnior

Redator JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência fica bem localizada, há possibilidade de home office quando necessário e os horários são flexíveis. As equipes costumam ser bem unidas e amigas, o que facilita o trabalho no dia a dia.

Contras: A remuneração é péssima, além de todos os benefícios serem descontados. Você muda de cargo, ganha mais responsabilidade, mas seu salário continua o mesmo - a não ser que você seja homem.

Boa, há uma quantidade grande de estagiários, mas é um ótimo lugar para se aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Café de Graça e do Melhor Gestores incríveis Aprendizados que levarei para a vida toda

Contras: CEO com um pouco de Ego inflado. Acredito que nada mais que isso, a SA é uma boa empresa para se trabalhar

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.

Bom ambiente de trabalho e clima amigável

Criativo

Prós: O ambiente é ótimo, com muito respeito e colaboração entre todos. Também era normal conseguir sair no horário, mas isso infelizmente vem mudando. A localização também é boa.

Contras: Os salários poderiam ser melhores, assim como a possibilidade de progressão na carreira. Além disso, de uns tempos para cá tem-se trabalhado cada vez mais, e é difícil sair no horário.

Um lugar incrível para se tornar um ótimo profissional

Redator

Prós: Organização, comunicação e relação dos líderes com suas equipes. Desenvolvimento profissional, aprendizados diários. Ambiente respeitoso, direção não tolera funcionários fazendo jornadas excessivas de trabalho.

Contras: Acompanhamento de crescimento, metas e objetivos da empresa principalmente com estagiários para que tenham uma visão completa do que é a empresa e onde eles podem chegar dentro dela.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho incrível que nunca se acomoda e sempre busca melhorias para os negócios e para os funcionários.

SA365