Como é trabalhar na Sá Cavalcante?

Não aconselho atuarem na empresa

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Grande possibilidade de crescimento caso a empresa tenha interesse, existe muitos problemas em relação a processos dentro da empresa, mas gestão.

Contras: Ma gestão problemas com processos internos, muitos ruídos por parte dos funcionários, descontentamento dos funcionários com a empresa, salário.

Ame ou deixe-o.

Teresina, PI

Prós: Ótimo lugar para aprender tem um clima organizacional sadio, empresa de grande porte no mercado, pessoas dispostas a ensinar e aprender. Deixa desejar em alguns aspectos.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem definido; pouca expectativa de crescimento dentro da organização; ausência de treinamentos e desvalorização de alguns cargos.

Não recomendaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é bem iluminado, as baias são legais para trabalhar, é uma empresa jovem também e é muito bonita por dentro, bem decorada e pensada, a decoração.

Contras: Exploração dos estagiários, diretoria muito rude com todos os funcionários, empresa totalmente familiar, pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento, tarefas pouco definidas.

Conselhos para presidência: Deveriam ser mais claros quanto ás tarefas a serem desempenhadas por cada um na equipe, serem menos grosseiros com os funcionários.

Como não ser funcionário da sa cavalcante

Almoxarife

Prós: Felizmente a empresa é em dia com os salários.

Contras: a empresa não possui um plano de carreira, assim deixando os funcionários a merce de procurarem lugar melhor.

Ótima experiência

São Luís, MA

Prós: Boa experiencia pela rotatividade nas áreas da empresa, desempenhei funções nas mais diversas areas administrativas da empresa, de maneira que contribuiu muito na minha formação profissional!

Contras: centralizadora, empresa familiar com concentração de tomadas de decisões nas alçadas dos donos, apesar de gerida com muita responsabilidades, as vezes essa concentração atrapalha nos fluxos da empresa

Bom para aprender

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado constante, relacionamento com as pessoas, colaboração entre as equipes.

Contras: Falta de um plano de carreira bem definido pela empresa. Funcionários desmotivados.

A empresa precisa desenvolver o setor de Recursos Humanos para atender às demandas dos colaboradores.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mesquita, RJ

Prós: Salário pago em dia e a empresa seguia as exigências mínima do sindicato.

Contras: Cultura organizacional, falta de um plano de carreira, remuneração abaixo do mercado.

Podemos ser melhores

Supervisor

Prós: Empresa solida e ambiente agradável.

Contras: Precisamos valorizar nossos clientes, eles são o maior patrimônio da empresa.

Conselhos para presidência: Premiação para os funcionários por alcance de metas, investir nos talentos, valorizar os clientes.

Ainda há muito o que aprimorar

Gerente

Prós: Clima, entrosamento, infraestrutura

Contras: falta de reconhecimento de funcionários antigos, falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons profissionais que, isso também inclui as mulheres

É uma ótima Empresa, mas passando por mudanças para se adequar melhor no mercado

São Luís, MA

Prós: Sou consultor imobiliário na empresa Sá Cavalcante, é uma ótima empresa para se trabalhar, com com total flexibilidade em horários e faz de tudo para agradar seus funcionários com eventos, premiações e brindes !

Contras: Em pouco tempo que tenho de Sá Cavalcante (6 meses) um dos defeitos mas não grave, é a falta de organização e rigidez em algumas áreas, mas ultimamente tenho visto uma grande mudança para melhor

Sá Cavalcante

Descrição:Com 40 anos de mercado, a Sá Cavalcante é um grupo empresarial focado na busca de novos e arrojados projetos em todos os seus segmentos de atuação. A empresa é composta por quatro unidades estratégicas de negócios: Incorporação Imobiliária, Shopping Centers, Franquias e Comunicação - e a sinergia entre as atividades é total, pois, atua desde o desenvolvimento e construção à administração de seus empreendimentos.