Como é trabalhar na Sá Cavalcante?

Não aconselho atuarem na empresa

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Grande possibilidade de crescimento caso a empresa tenha interesse, existe muitos problemas em relação a processos dentro da empresa, mas gestão.

Contras: Ma gestão problemas com processos internos, muitos ruídos por parte dos funcionários, descontentamento dos funcionários com a empresa, salário.

A melhorar

Vitória, ES

Prós: Conforto de trabalho. Boas relações pessoais. Salários confortáveis. Porém não dá suporte necessário aos funcionários. Precisa organizar e melhorar diretriz

Contras: Bem desorganizada, não investe no crescimento e desenvolvimento dos funcionários. Empresa de gestão familiar. Falta processo e organização. Tem que melhorar

Conselhos para presidência: Invistam em pessoas

Ame ou deixe-o.

Teresina, PI

Prós: Ótimo lugar para aprender tem um clima organizacional sadio, empresa de grande porte no mercado, pessoas dispostas a ensinar e aprender. Deixa desejar em alguns aspectos.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem definido; pouca expectativa de crescimento dentro da organização; ausência de treinamentos e desvalorização de alguns cargos.

Não recomendaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é bem iluminado, as baias são legais para trabalhar, é uma empresa jovem também e é muito bonita por dentro, bem decorada e pensada, a decoração.

Contras: Exploração dos estagiários, diretoria muito rude com todos os funcionários, empresa totalmente familiar, pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento, tarefas pouco definidas.

Conselhos para presidência: Deveriam ser mais claros quanto ás tarefas a serem desempenhadas por cada um na equipe, serem menos grosseiros com os funcionários.

Como não ser funcionário da sa cavalcante

Almoxarife

Prós: Felizmente a empresa é em dia com os salários.

Contras: a empresa não possui um plano de carreira, assim deixando os funcionários a merce de procurarem lugar melhor.

Assistente ParalegalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimo lugar para adquirir conhecimento e obter crescimento pessoal e profissional. Ótima política de inclusão do funcionário

Contras: Política de cargos e salários não existe. A empresa deveria investir mais em treinamentos e dar mais oportunidades de crescimento vertical. Reajuste somente pela convenção

Precisa melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade para trabalhar .

Contras: Falta de processos e procedimentos e não há oportunidade de crescimento .

Prós: Boa localização. Escritório confortável. Uma boa empresa para pegar ritmo de trabalho.

Contras: Mal organizada. Empresa familiar com mudanças contínuas. Sem direção definida. RH sem força presente.

Conselhos para presidência: Seguir direção definida e ter postura de empresa grande. Parar de pensar só em dinheiro e focar mais nos funcionários.

Grande desafio, é preciso maturidade para aproveitá-lo.

Engenheiro de Planejamento

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crescimento e de trabalhar em diferentes setores e estados brasileiros. Uma empresa de grande porte com oito shoppings em funcionamento pelo Brasil.

Contras: Cultura agressiva de gestão, lida-se com os funcionários como se lida com fornecedores externos, portanto o funcionário se sente sempre em posição de risco.

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários é cuidar da sua própria empresa.

Ótima experiência

São Luís, MA

Prós: Boa experiencia pela rotatividade nas áreas da empresa, desempenhei funções nas mais diversas areas administrativas da empresa, de maneira que contribuiu muito na minha formação profissional!

Contras: centralizadora, empresa familiar com concentração de tomadas de decisões nas alçadas dos donos, apesar de gerida com muita responsabilidades, as vezes essa concentração atrapalha nos fluxos da empresa

Sá Cavalcante

Descrição:Com 40 anos de mercado, a Sá Cavalcante é um grupo empresarial focado na busca de novos e arrojados projetos em todos os seus segmentos de atuação. A empresa é composta por quatro unidades estratégicas de negócios: Incorporação Imobiliária, Shopping Centers, Franquias e Comunicação - e a sinergia entre as atividades é total, pois, atua desde o desenvolvimento e construção à administração de seus empreendimentos.