Como é trabalhar na Sá Cavalcante?

Boa empresa, apesar de familiar

Analista Jurídico

Vila Velha, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolver várias atividades, bons beneficios, missão é valores bem definidos. Empresa conhecida e sólida.

Contras: Gestão engessada e burocratizadora. Gestores regionais com pouco poder de decisão. Demora para solução de problemas. Um pouco de descompromisso com os clientes.

Conselhos para presidência: Confie mais nos gestores e desburocratizem as fases decisórias.

Vale a pena

Executivo de MídiaEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Remuneração na média dos melhores concorrentes e flexibilidade para viagens pessoais e horários, desde que consiga entregar resultados. Dependendo do líder, vai encontrar um excelente clima na sua área.

Contras: Autonomia limitada e clima organizacional. Mesmo a diretoria é muito limitada e o clima no geral é um pouco tenso, pois as regras do jogo mudam durante a partida. Fica difícil saber como será o amanhã.

Conselhos para presidência: Menos centralização e mais autonomia para a diretoria.

Prós: A possibelidade de crescemento na empresa

Contras: Nao tem pontos negativos no ponto de vista

Conselhos para presidência: Continuem assim

Melhor shopping para se trabalhar

Analista Financeiro

São Luís, MA

Prós: Metas claras, otimo clima organizacional, crescimento, ótimo salários

Contras: Não vejo no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Aposte sempre nas pratas da casa

Prós: São responsáveis com seus funcionários.

Contras: Ainda não tive. Mas caso identifique algum, irei informá-los.

Boa!

Prós: Ambiente agradável Familiar, Possibilidades de crescimento Carreira,

Contras: Alta rotatividade

BusinessArt

Coordenador de Comunicação

Prós: Equipe parceira, presidência acessível, remuneração adequada e BusinessArt, a nova forma de fazer negócios.

Contras: Falta de integração entre equipes, ausência de ferramentas para comunicação interna.

Empresa boa pra se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário não atrasa. Teme benefícios como: Ticket alimentação e plano de saúde. A empresa proporciona aos funcionários oportunidade de crescimento.

Contras: Chefes não sabem se comunicar com seus subordinados. Depedendo do nível hierárquico acabam abusando da sua autoridade e cometendo alguns deslizes.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para agregar muito conhecimento

Contras: Muita politicagem na promoção de cargo

Bom

Analista Financeiro

Vitória, ES

Prós: Metas claras, clima organizacional bom, equipes comprimetidas, superiores competentes e excelente local para estagiários iniciarem a carreira

Contras: Funcionários sobrecarregados, excesso de horas trabalhadas, sistema utilizado deficiente em eficiencia e agilidade para os processos internos

Sá Cavalcante

Descrição:Com 40 anos de mercado, a Sá Cavalcante é um grupo empresarial focado na busca de novos e arrojados projetos em todos os seus segmentos de atuação. A empresa é composta por quatro unidades estratégicas de negócios: Incorporação Imobiliária, Shopping Centers, Franquias e Comunicação - e a sinergia entre as atividades é total, pois, atua desde o desenvolvimento e construção à administração de seus empreendimentos.