Como é trabalhar na Sá Cavalcante?

Empresa boa pra se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário não atrasa. Teme benefícios como: Ticket alimentação e plano de saúde. A empresa proporciona aos funcionários oportunidade de crescimento.

Contras: Chefes não sabem se comunicar com seus subordinados. Depedendo do nível hierárquico acabam abusando da sua autoridade e cometendo alguns deslizes.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para agregar muito conhecimento

Contras: Muita politicagem na promoção de cargo

Bom

Analista Financeiro

Vitória, ES

Prós: Metas claras, clima organizacional bom, equipes comprimetidas, superiores competentes e excelente local para estagiários iniciarem a carreira

Contras: Funcionários sobrecarregados, excesso de horas trabalhadas, sistema utilizado deficiente em eficiencia e agilidade para os processos internos

Ame ou deixe-o.

Teresina, PI

Prós: Ótimo lugar para aprender tem um clima organizacional sadio, empresa de grande porte no mercado, pessoas dispostas a ensinar e aprender. Deixa desejar em alguns aspectos.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem definido; pouca expectativa de crescimento dentro da organização; ausência de treinamentos e desvalorização de alguns cargos.

Não recomendaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é bem iluminado, as baias são legais para trabalhar, é uma empresa jovem também e é muito bonita por dentro, bem decorada e pensada, a decoração.

Contras: Exploração dos estagiários, diretoria muito rude com todos os funcionários, empresa totalmente familiar, pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento, tarefas pouco definidas.

Conselhos para presidência: Deveriam ser mais claros quanto ás tarefas a serem desempenhadas por cada um na equipe, serem menos grosseiros com os funcionários.

Boa empresa, apesar de familiar

Analista Jurídico

Vila Velha, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolver várias atividades, bons beneficios, missão é valores bem definidos. Empresa conhecida e sólida.

Contras: Gestão engessada e burocratizadora. Gestores regionais com pouco poder de decisão. Demora para solução de problemas. Um pouco de descompromisso com os clientes.

Conselhos para presidência: Confie mais nos gestores e desburocratizem as fases decisórias.

Não aconselho atuarem na empresa

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Grande possibilidade de crescimento caso a empresa tenha interesse, existe muitos problemas em relação a processos dentro da empresa, mas gestão.

Contras: Ma gestão problemas com processos internos, muitos ruídos por parte dos funcionários, descontentamento dos funcionários com a empresa, salário.

Ótima experiência

São Luís, MA

Prós: Boa experiencia pela rotatividade nas áreas da empresa, desempenhei funções nas mais diversas areas administrativas da empresa, de maneira que contribuiu muito na minha formação profissional!

Contras: centralizadora, empresa familiar com concentração de tomadas de decisões nas alçadas dos donos, apesar de gerida com muita responsabilidades, as vezes essa concentração atrapalha nos fluxos da empresa

Construindo sonhos e vendendo realidade.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, remuneraçao justa, profissionais competentes. Gestores que sabem cobrar e avaliar seus funcionários, procurando tirar o melhor de cada um.

Contras: Horario de trabalho sem flexibilidade em algumas áreas . Mesmo os que trabalham em escritorio, sao obrigados a cumprir carga horaria de 44 horas semanas.

Vale a pena

Executivo de MídiaEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Remuneração na média dos melhores concorrentes e flexibilidade para viagens pessoais e horários, desde que consiga entregar resultados. Dependendo do líder, vai encontrar um excelente clima na sua área.

Contras: Autonomia limitada e clima organizacional. Mesmo a diretoria é muito limitada e o clima no geral é um pouco tenso, pois as regras do jogo mudam durante a partida. Fica difícil saber como será o amanhã.

Conselhos para presidência: Menos centralização e mais autonomia para a diretoria.

Sá Cavalcante

Descrição:Com 40 anos de mercado, a Sá Cavalcante é um grupo empresarial focado na busca de novos e arrojados projetos em todos os seus segmentos de atuação. A empresa é composta por quatro unidades estratégicas de negócios: Incorporação Imobiliária, Shopping Centers, Franquias e Comunicação - e a sinergia entre as atividades é total, pois, atua desde o desenvolvimento e construção à administração de seus empreendimentos.