Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2Publicom?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Era bom, agora parece que piorou

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem sacanagem. Tudo que é combinado de atribuições é seguido, e há muito diálogo mesmo com uma hierarquia bem estabelecida. Não tem aquele clima de agência que parece que vão puxar o seu tapete a qualquer minuto. Os clientes são grandes nomes. Tem gente querendo fazer um bom trabalho junto e isso é bastante motivador. O fato de fazer parte de um grande grupo mundial é bacana.

    Contras: O lance dos puxa-sacos que todo mundo fala é BEM irritante. Diretores divergem em pensamento e competência, e se vêem pessoas incapazes seguindo em frente sem que ninguém entenda o que fazem ou por que continuam ali. Também há gente do mesmo nível hierárquico que você querendo te dar ordem porque é amigo do chefe. Tem que ser esperto pra se provar de outra forma e sair dessa arapuca, uma preocupação que não deveria existir. Além disso, às vezes a agência toda parece uma copa: muita fofoca. Caso digam que é possível trabalhar em alguma das agências do grupo fora do Brasil, não acredite. São problemas ridículos que estragam uma empresa que poderia ser o lugar mais legal para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Não permitam que as pessoas botem amizades e fofocas na frente do trabalho. Chega de favorecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

S2Publicom

Descrição:A S2Publicom nasceu com a fusão de duas renomadas agências
de assessoria de comunicação, ambas com mais de 27 anos de história.

Adquirida em 2011 pelo grupo Interpublic, a agência evolui constantemente,
aprimorando suas práticas com metodologias e processos inovadores de
Comunicação e Relações Públicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?