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Como é trabalhar na S2Publicom?

35 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Gostei muito de trabalhar na empresa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, respeito e cuidado com o funcionário, ótimas oportunidades de crescimento e ótima comunicação. Bem localizada e dispõe de uma ótima copa

    Contras: Os problemas e desfalques da empresa são a falta de comunicação interna no back office, um pouco de excesso de tarefas a serem executadas em pouco tempo e salário um pouco baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Clima agradável e descontraído. Há liberdade de horários e viabilidade de home office quando necessário. No dia do aniversário o funcionário recebe folga. É um bom lugar para adquirir experiência.

    Contras: A disparidade de salário é grande para funcionários com o mesmo cargo. Não há plano de carreira. No geral há pouca possibilidade de crescimento. Os benefícios são básicos e todos descontados na folha de pagamento.

  • Há 2 meses

    Parece um bom lugar, mas não é.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, não gestores ou diretores, são legais. Tudo é pago corretamente e tem todos os benefícios básicos (VR, VT, plano de saúde, plano dental).

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, gestão despreparada que não sabe de forma lidar com pessoas (criam, inclusive, panelas entre os funcionários favoritos), salários baixos, nenhum tipo de benefício por desempenho, vale-refeição totalmente fora da realidade da região e falta de respeito na hora de cumprir combinados.

    Conselhos para presidência: Comecem contratando diretores e coordenadores capazes, que saibam ser honestos e ouvir os funcionários com interesse, que não tenham favoritos (e ignorem os que estiverem fora dessa lista), criem um ambiente bacana de trabalhar. Dessa forma, talvez vocês consigam chegar onde a Weber internacional espera que vocês cheguem e, principalmente, vocês manteriam os talentos incríveis que decidiram sair da agência por ser impossível trabalhar nessas situações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para passagem

    Executivo de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Agência com clientes grandes. Cultura horizontal é fácil acesso aos líderes. Cultura jovem e pessoas legais, o que ajuda o ambiente de trabalho a ficar mais leve

    Contras: Disparidade de salário. Falta de plano de carreira e transparência. Gerentes muito junior e sem capacidade de gestão. Pouca possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma boa agência para se trabalhar

    FreelancerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma agência moderna e criativa. Como faz parte de um grande grupo internacional, tem uma visão muito ampla do trato com a equipe. Os funcionários são respeitados dentro de suas características sem muita imposição de padrões corporativos.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Eu gostei muito de trabalhar no local. Talvez o fato das pessoas trabalharem até muito tarde e permanecerem em muitas reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Era bom, agora parece que piorou

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem sacanagem. Tudo que é combinado de atribuições é seguido, e há muito diálogo mesmo com uma hierarquia bem estabelecida. Não tem aquele clima de agência que parece que vão puxar o seu tapete a qualquer minuto. Os clientes são grandes nomes. Tem gente querendo fazer um bom trabalho junto e isso é bastante motivador. O fato de fazer parte de um grande grupo mundial é bacana.

    Contras: O lance dos puxa-sacos que todo mundo fala é BEM irritante. Diretores divergem em pensamento e competência, e se vêem pessoas incapazes seguindo em frente sem que ninguém entenda o que fazem ou por que continuam ali. Também há gente do mesmo nível hierárquico que você querendo te dar ordem porque é amigo do chefe. Tem que ser esperto pra se provar de outra forma e sair dessa arapuca, uma preocupação que não deveria existir. Além disso, às vezes a agência toda parece uma copa: muita fofoca. Caso digam que é possível trabalhar em alguma das agências do grupo fora do Brasil, não acredite. São problemas ridículos que estragam uma empresa que poderia ser o lugar mais legal para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Não permitam que as pessoas botem amizades e fofocas na frente do trabalho. Chega de favorecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Comodidade, copa estruturada com disponibilidade de refrigerantes, bana e maçã e bolachas de água e sal, ótima localização, ambiente limpo e organizado

    Contras: Baixo salários, vale refeição baixo, gestões de equipes diferenciadas - cada equipe é gerenciada de uma forma, não tem plano de carreira - pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Local dinâmico, porém muito que crescer ainda.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Horário Flexível, local dinâmico, oportunidade de crescimento, o escritório é localizado em uma região excelente e de fácil acesso.

    Contras: Salários baixos, falta de visão estratégica, falta de comunicação interna, mudança de funcionário a toda hora, ambiente um pouco desorganizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Possui algumas qualidades que nem todas as empresas tem como comidas e bebidas a vontade para os colaboradores, festa dos aniversariantes do mês, horário de trabalho flexível em algumas situações. A carteira de clientes é boa.

    Contras: A gestão como um todo deixa muito a desejar, falta de reconhecimento profissional, cargos e salários ruins.l sao pontos a destacar. A empresa poderia se preocupar um pouco mais com a questão de gestão de pessoal e valorizar aqueles que demonstram interesse em crescer na empresa e que fazem a empresa caminhar no dia a dia. Poucas oportunidades e muitos puxa-sacos permanecem, fazendo com que você não tenha interesse em continuar trabalhando por la. Atendimento do RH tambem deixa muito a desejar, sendo péssimo em muitas questões, poderiam ter melhores profissionais atuando na área. Gestores competentes nas áreas em que atuam porem arrogantes e mal educados em sua grande maioria.

    Conselhos para presidência: Revisão das políticas internas e tentar enxergar mais a questão de pessoal, escritórios coloridos são bons mas de nada adianta se os colegas de trabalho são pessoas que nao criam e zelam por um bom ambiente profissional, pessoas motivadas agregam muito mais para a empresa do que qualquer outra questão. Ter melhores benefícios aos colaboradores.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Profissionais competentes, mas com diretoria sem preocupação com o dia a dia a condições financeiras

    Executivo de Contas IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é mais descontraído na área, além da oportunidade de contribuir com situações diferentes. Não existe uma cultura de trabalhar além do horário, e a empresa também conta com espaço para crescimento, em especial para quem está começando e/ou tem pouca experiência na área.

    Contras: A estrutura da agência é muito travada, o que impede promoções (com exceção de funcionários que procuram vagas em concorrentes) e também aumentos salariais (mesmo antes da crise econômica). Além da impressão de que os diretores não se preocupam muito com o que acontecem nas contas e no relacionamento dos atendimentos, mesmo que muitos deles tenham uma sobrecarga de clientes. Muitas decisões são tomadas às escuras, fazendo com que os funcionários não saibam a real situação da empresa, além da rixa entre os diretores das áreas de PR e Digital.

    Conselhos para presidência: Olhar com maior atenção para quem coloca a empresa funcionando no dia a dia. Não adianta nada participar em festas e criar uma situação de proximidade com os funcionários se eles não são valorizados na carreira, seja com oportunidades de promoção e aumentos salariais, sem contar outras coisas menores como valores do Vale Refeição e estrutura do prédio onde a agência está localizada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

S2Publicom

Descrição:A S2Publicom nasceu com a fusão de duas renomadas agências
de assessoria de comunicação, ambas com mais de 27 anos de história.

Adquirida em 2011 pelo grupo Interpublic, a agência evolui constantemente,
aprimorando suas práticas com metodologias e processos inovadores de
Comunicação e Relações Públicas.

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