Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

Péssima empresa, só serve para ganhar experiência.

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado. Remuneração sem atrasos. Empresa de grande porte, ou seja, maior visibilidade do seu currículo.

Contras: Local do trabalho em zona de periculosidade devido a ser localizada no complexo da maré. Baixa remuneração. Benefícios ruins. Pouca oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Precisa analisar a satisfação dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos internos, pois estão defasados.

Prós: Pessoas que trabalham nos setores

Contras: Arrogancia e prepotencia da Diretoria

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários antigos e parem de achar que 1 andorinha so faz verao!

Problemas com gestores e RH ausente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa familiar, jovem, em busca de crescimento. Tem um bom clima organizacional. As pessoas trabalham bem em equipe. Pouca pressão. Horário de trabalho respeitado.

Contras: O local é perigoso e não muitas tem opções de restaurantes por perto. Falta um RH participativo pois os gestores, muitas vezes, perseguem seus subordinados e ninguém faz nada. Somente os gestores são premiados por metas alcançadas pela equipe. Não há muitos benefícios. O plano de saúde é totalmente pago pelo funcionário. Há problemas entre gestores e funcionárias quando estas engravidam. Não pagam auxílio creche. Falta acessibilidade no local sendo impossível o trabalho de PPD.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o RH, melhorar benefícios para reter talentos, melhorar a acessibilidade do prédio, verificar as atitudes dos gestores com as grávidas e mulheres com filhos pequenos.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa com funcionários maravilhosoS.

Contras: Clima não é dos melhores, pois a atual gestão não condiz com os valores da Empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e não se deixar levar por gestores que prometem e não cumprem.

é uma empresa boa

Auditor Júnior

Campina Grande, PB

Prós: oportunidada de crescimento em diversas areas

Contras: não é humana, precisa ter mais consideração pelos funcionarios

Ótimo ambiente

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes inspiradores, preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Alta rotatividade, salários baixos e pouca oportunidade de crescimento.

Vendedora

Prós: Boas amizades feitas na empresa, tudo muito correto, salário satisfatório. Facilidade de comunicação com rh e ambiente amigável e divertido.

Contras: Muitas horas extras para fazer, especialmente no período do fim do ano. Ter que pagar os uniformes e não ter vale refeição. Trabalhar em fins de semana e feriados

Ambiente Informal

Analista Financeiro Pleno

Prós: A Empresa paga o salário rigorosamente em dia. Ambiente informal. Horário flexível. Fácil acesso aos gestores. Descontos em peças das marcas

Contras: Falta de benefícios. Plano de saúde 100% pago pelo funcionário. O ambiente físico não é muito higiênico e é apertado. Mesas sem gaveta. Desconto do vale refeição é de 1/5 do valor carregado

Conselhos para presidência: Olhar para todos oa departamentos da empresa de forma igual

Uma boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bom, os franqueados são presentes e as metas estabelecidas pela empresa são alcançáveis.

Contras: A empresa não oferece plano de saúde nem odontológico nem outro tipo de benefício do gênero. Pouco tempo de descanso nos intervalos almoço/jantar.

Muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário em dia, horas extras são pagas, bom estímulo de premiações, o piso é garantido. Possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Falta de benefícios, como vale alimentação, plano de saúde. Mesma norma de premiações numa loja de baixissimo fluxo e na loja de muito fluxo. Dificil aumentar muito as premiações numa loja de baixo fluxo.

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.