Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

47 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa, só serve para ganhar experiência.

    Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado. Remuneração sem atrasos. Empresa de grande porte, ou seja, maior visibilidade do seu currículo.

    Contras: Local do trabalho em zona de periculosidade devido a ser localizada no complexo da maré. Baixa remuneração. Benefícios ruins. Pouca oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Precisa analisar a satisfação dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos internos, pois estão defasados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Grande potencial desperdiçado

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, salário, rotina, empresa flexível às necessidades dos funcionários, principalmente com relação a salario (com relação a registro etc)

    Contras: Os donos não tem habilidade de gestão. Funcionários acomodados, recontratados várias vezes, não permitem que a empresa cresça e os gestores têm pouca visão comercial.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor o varejo, para entender que existem ótimas praticas a serem trabalhadas e profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Problemas com gestores e RH ausente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa familiar, jovem, em busca de crescimento. Tem um bom clima organizacional. As pessoas trabalham bem em equipe. Pouca pressão. Horário de trabalho respeitado.

    Contras: O local é perigoso e não muitas tem opções de restaurantes por perto. Falta um RH participativo pois os gestores, muitas vezes, perseguem seus subordinados e ninguém faz nada. Somente os gestores são premiados por metas alcançadas pela equipe. Não há muitos benefícios. O plano de saúde é totalmente pago pelo funcionário. Há problemas entre gestores e funcionárias quando estas engravidam. Não pagam auxílio creche. Falta acessibilidade no local sendo impossível o trabalho de PPD.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar o RH, melhorar benefícios para reter talentos, melhorar a acessibilidade do prédio, verificar as atitudes dos gestores com as grávidas e mulheres com filhos pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Kenner

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é descontraído proporcionando um bom ambiente de trabalho.

    Contras: A empresa tem ambição de ser uma grande player do mercado mas não investe em planos de carreira, modelos de avaliações de desempenho mais eficientes e capacitação dos gestores, que são despreparados para lidar com recursos humanos e desenvolver pessoas.

    Conselhos para presidência: Investir em capitação de profissionais e rever planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Clima, amigos, flexibilidade.....

    Contras: Baixo salario, mto cacique pra pouca tribo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    média!

    Auditor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, pessoal, relacionamento, clima e qualidade de vida, já que não tem o ritmo tão puxado, mas de vez em quanto rola de ficar até mais tarde, normal.

    Contras: Falta de benefícios como existem no mercado, ao menos um plano de saúde poderiam oferecer, mesmo que básico, mesmo não tendo benefícios, o salário é de mercado. Não somos avaliados constantemente, não existe definições claras de carreira e alcance de metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Aprendizado e boas experiências.

    Analista de Trade Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa extremamente correta, sempre preocupada em estar dentro das regras e leis. A equipe é parceira, existe um bom direcionamento do diretor criativo e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muitas mudanças estruturais em pouco tempo (troca de gerentes, coordenadores, etc), falta de liderança e gestores mal preparados. Acúmulo de funções e falta de comunicação, são fatores recorrentes.

    Conselhos para presidência: Os gestores deveriam ser mais capacitados e a empresa deveria estar mais disposta a investir e acompanhar os avanços tecnológicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Oportunidades de Melhoria

    Assistente Administrativo

    Campina Grande, PB


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, uma boa estrutura física com baixa pressão no primeiros e segundo trimestre do ano, quando as vendas estão baixas, a pouca oportunidade na área de melhoria dos setores.

    Contras: Falta a empresa uma visão estratégica com a cultura de planos e carreira e benefícios para os funcionários com 5,10 e 15 e 20 anos. Acredito que a empresa muda muito na área de logística, precisaria ter uma trabalho ao longo prazo.

    Conselhos para presidência: O grupo precisa de uma cultura de planos e carreira para os funcionários mais antigos com 10 a 20 anos de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que iniciou pequena, com ambiente familiar e se desenvolveu para empresa de médio porte e competitividade no seu mercado de atuação. Dessa maneira foi possível acompanhar todo o processo de fortalecimento da marca e aprender com ele.

    Contras: Muitas reuniões, falta de comprometimento com cronogramas, plano de carreira desorganizado e sem transparência, RH pouco participativo e sem poder de decisão quanto aos planejamentos estratégicos da empresa, falta de avaliações 360 e retornos dos gestores, ambiente pressionado de trabalho em sua maior parte do tempo.

    Conselhos para presidência: Transparência com os funcionário e fortalecimento RH de maneira que o mesmo esteja alinhado ao planejamento estratégico da empresa e possa contratar e manter de maneira clara e satisfatória o material humano da mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    analises sao rotineiras e pouco dinamicas

    Funcionário


    Prós: ha pessoas competentes e motivadas a melhorar a empresa e o ambiente de trabalho em geral é agradavel

    Contras: Há pouco incentivo a melhorias, predomina a visao funcional, há pouco espaço para crescimento profissional

    Conselhos para presidência: criar area de processo e melhoria continua, criar uma cultura de gestao por processos e de bem-estar, inserir politica de meritocracia

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?