Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

57 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem plano de carreira

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima na empresa é ótimo. A gerente de estilo atual é ótima, compreensiva e defende os qu estão em sua equipe. É justa e mantém boa relação com todos.

    Contras: Não há plano de carreira. Não reconhecem seu esforço, nunca podem dar promoções, o RH é inexistente. Só há D.P. O que salvava a empresa eram os funcionários da minha equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa, só serve para ganhar experiência.

    Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado. Remuneração sem atrasos. Empresa de grande porte, ou seja, maior visibilidade do seu currículo.

    Contras: Local do trabalho em zona de periculosidade devido a ser localizada no complexo da maré. Baixa remuneração. Benefícios ruins. Pouca oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Precisa analisar a satisfação dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos internos, pois estão defasados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Grande potencial desperdiçado

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, salário, rotina, empresa flexível às necessidades dos funcionários, principalmente com relação a salario (com relação a registro etc)

    Contras: Os donos não tem habilidade de gestão. Funcionários acomodados, recontratados várias vezes, não permitem que a empresa cresça e os gestores têm pouca visão comercial.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor o varejo, para entender que existem ótimas praticas a serem trabalhadas e profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Problemas com gestores e RH ausente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa familiar, jovem, em busca de crescimento. Tem um bom clima organizacional. As pessoas trabalham bem em equipe. Pouca pressão. Horário de trabalho respeitado.

    Contras: O local é perigoso e não muitas tem opções de restaurantes por perto. Falta um RH participativo pois os gestores, muitas vezes, perseguem seus subordinados e ninguém faz nada. Somente os gestores são premiados por metas alcançadas pela equipe. Não há muitos benefícios. O plano de saúde é totalmente pago pelo funcionário. Há problemas entre gestores e funcionárias quando estas engravidam. Não pagam auxílio creche. Falta acessibilidade no local sendo impossível o trabalho de PPD.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar o RH, melhorar benefícios para reter talentos, melhorar a acessibilidade do prédio, verificar as atitudes dos gestores com as grávidas e mulheres com filhos pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Kenner

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é descontraído proporcionando um bom ambiente de trabalho.

    Contras: A empresa tem ambição de ser uma grande player do mercado mas não investe em planos de carreira, modelos de avaliações de desempenho mais eficientes e capacitação dos gestores, que são despreparados para lidar com recursos humanos e desenvolver pessoas.

    Conselhos para presidência: Investir em capitação de profissionais e rever planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    insatisfação pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Clima, amigos, flexibilidade.....

    Contras: Baixo salario, mto cacique pra pouca tribo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, salário em dia, horas extras são pagas, bom estímulo de premiações, o piso é garantido. Possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: Falta de benefícios, como vale alimentação, plano de saúde. Mesma norma de premiações numa loja de baixissimo fluxo e na loja de muito fluxo. Dificil aumentar muito as premiações numa loja de baixo fluxo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Experiência

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa séria e favorece o crescimento dos funcionários. É organizada e equipe bem treinada. Local gostoso de trabalhar... Roupas fáceis de vender

    Contras: O vale refeição e de valor baixo e só aos finais de semana. Na loja que trabalhei tinhamos poucas mercadorias de um mesmo tamanho o que dificultava a venda por falta de peça.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com muito potencial a ser explorado.

    Estagiário de Sac

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, Transparência, Honra os valores, Salário sempre em dia, Profissionais sérios, Todos possuem o mesmo objetivo, o que facilita o trabalho.

    Contras: Infelizmente não são alinhadas expectativas e metas com a realidade da empresa. Onde as vezes os profissionais não são treinados, ou até mesmo não possuem auxílio. E muito acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É mais do mesmo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um clima legal sim mas nem sempre a sua área é acolhedora. Os salários são em dia e a localização da empesa é boa. Tem informalidade no jeito de se vestir também.

    Contras: As lideranças acham que sabem mais do que os outros. Vivem enfurnadas em reuniões e não sabem comunicar exatamente o que precisam. As vezes as pessoas precisam adivinhar o que tem que fazer e ficam inseguros ou com medo de peguntar. Muita fofoca rola pelos corredores e muita gente se achando mais do que os outros.

    Conselhos para presidência: Nem sempre o que a empresa prega é o que o seu gestor prega. Pra vestir a camisa, o gestor precisa abraçar a equipe e fazer os colaboradores se sentirem parte dela.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?