Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

71 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que já trabalhei.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa corretíssima, gestão impecável, amei trabalhar lá. Tem benefícios de plano de saúde. Horário excelente. Premiações motivadoras que nos fazem querer ir sempre além.

    Contras: Loja suja, descuidada. Não tenho o que reclamar da empresa, pois realmente fiquei impressionada com ela. Mas quanto a loja achei bem descuidada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bom, os franqueados são presentes e as metas estabelecidas pela empresa são alcançáveis.

    Contras: A empresa não oferece plano de saúde nem odontológico nem outro tipo de benefício do gênero. Pouco tempo de descanso nos intervalos almoço/jantar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa escola

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento mensal, uma escola no varejo agrega muito conhecimento para o seu crescimento na área de administração, Marketing, psicólogia e vida

    Contras: Empresa familiar, nao motiva o funcionário para possíveis promoções o treinamento e muita cansativo e a filosofia de mercado e muito ultrapassada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa equipe de trabalho, ambiente super agradável, roupas lindas. Oferece vale transporte. Clientes muito queridas e pessoas incríveis. Difícil não gostar.

    Contras: Não oferece vr, mas não é uma loja que trabalha com pontos negativos. A experiência é boa e da para ser indicada para todos. Recomendo. É isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa, porém com pequenos quesitos a melhorar.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Clima e a cultura organizacional é excelente, eu diria que impecavel, salário é bem acima da média do mercado para alguns cargos e na média para outros, sem uma aparente justificativa clara, reconhecimento por mérito é existente e funcional. Boas oportunidades de aprendizado e crescimento.

    Contras: Maior atencão na gestao do capital intelectual dos funcionarios, maiores beneficios alem de Investimento no desenvolvimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Invistam no desenvolvimentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa crescer junto

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que capacita os funcionários faz com que o ambiente seja agradável e acolhedor e dá oportunidade de crescimento. Marca de grande reconhecimento no mercado da moda .

    Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos,é uma empresa bem organizada e delega cada função aos setores destinados eu só acho que deveria capacitar um pouco mais os futuros gerentes .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vida Ativa

    Vendedor Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo clima, melhor empresa que já trabalhei com certeza indico para amigos e parentes. Na Kenner somos éticos e realmente vivemos aquilo que acreditamos.

    Contras: A empresa ainda é de médio porte apesar do tempo, mas a cada dia todos somos envolvidos e contagiados a buscar as melhores soluções para atender nossos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa ótima empresa para o funcionário se desenvolver.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa totalmente aberta a novas idéias. Proporciona um ambiente harmônico e saudável entre matriz e lojas . Investe em treinamentos buscando o aperfeiçoamento do vendedor e gerentes .

    Contras: Acredito que toda e qualquer organização tem que passar por mudanças; mas não deixando de lado a estratégia e organização, nesse ponto tem que evoluir, principalmente no fechamento e abertura de lojas .

    Conselhos para presidência: Aproveite cada treinamento e guarde todas as dicas para vida!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa com boa remuneração

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi muito bom trabalhar na empresa, mesmo que por pouco tempo(foi temporário), mas o salário é bom, os horários são tranquilos(compatíveis com os do shopping), e a empresa é bem acolhedora.

    Contras: Falta de assistência no quesito do vale-refeição. Falta de organização na empresa responsável pelos Recursos Humanos. Poucas chances de escolher o local de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa experiencia

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é super organizada e atenciosa, além de a equipe e gerencia também! Trabalei no período de extra Natal, e obtive uma experiencia muito boa

    Contras: Como dito acima, não tive nenhum problema com a empresa, por isso nao vi nenhum ponto negativo. Como sugestão, Só podiam aumentar a comissão das vendas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?