Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

Empresa muito boa, porém com pequenos quesitos a melhorar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O Clima e a cultura organizacional é excelente, eu diria que impecavel, salário é bem acima da média do mercado para alguns cargos e na média para outros, sem uma aparente justificativa clara, reconhecimento por mérito é existente e funcional. Boas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Contras: Maior atencão na gestao do capital intelectual dos funcionarios, maiores beneficios alem de Investimento no desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Invistam no desenvolvimentos dos funcionários.

Empresa crescer junto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que capacita os funcionários faz com que o ambiente seja agradável e acolhedor e dá oportunidade de crescimento. Marca de grande reconhecimento no mercado da moda .

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos,é uma empresa bem organizada e delega cada função aos setores destinados eu só acho que deveria capacitar um pouco mais os futuros gerentes .

Vida Ativa

Vendedor Externo

Prós: Ótimo clima, melhor empresa que já trabalhei com certeza indico para amigos e parentes. Na Kenner somos éticos e realmente vivemos aquilo que acreditamos.

Contras: A empresa ainda é de médio porte apesar do tempo, mas a cada dia todos somos envolvidos e contagiados a buscar as melhores soluções para atender nossos clientes.

Uma empresa ótima empresa para o funcionário se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa totalmente aberta a novas idéias. Proporciona um ambiente harmônico e saudável entre matriz e lojas . Investe em treinamentos buscando o aperfeiçoamento do vendedor e gerentes .

Contras: Acredito que toda e qualquer organização tem que passar por mudanças; mas não deixando de lado a estratégia e organização, nesse ponto tem que evoluir, principalmente no fechamento e abertura de lojas .

Conselhos para presidência: Aproveite cada treinamento e guarde todas as dicas para vida!

Boa empresa com boa remuneração

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi muito bom trabalhar na empresa, mesmo que por pouco tempo(foi temporário), mas o salário é bom, os horários são tranquilos(compatíveis com os do shopping), e a empresa é bem acolhedora.

Contras: Falta de assistência no quesito do vale-refeição. Falta de organização na empresa responsável pelos Recursos Humanos. Poucas chances de escolher o local de trabalho

Boa experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é super organizada e atenciosa, além de a equipe e gerencia também! Trabalei no período de extra Natal, e obtive uma experiencia muito boa

Contras: Como dito acima, não tive nenhum problema com a empresa, por isso nao vi nenhum ponto negativo. Como sugestão, Só podiam aumentar a comissão das vendas

Avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons salários, comprimento das leis trabalhistas, ambiente agradável, escala de horários confortável. Foi uma ótima experiência em vendas, tive a oportunidade em me concentrar no objetivo único de vender sem demais tarefas que não sai do cargo mas que em outras empresas são atribuídas aos vendedores fazendo com que tenhamos que dividir nosso horário de trabalho e caindo a produtividade.

Contras: Na época sentia falta de um maior investimento em ações de marketing para aumentar as vendas que, embora já fossem muito boas, poderiam melhorar. Assim como uma coleção com mais peças que faz com que as clientes fiéis tenham sempre motivos parar retornar à loja.

Empresa boa, porém pode melhorar!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente excelente! Procura sempre inovar em questão de tecnologia, excelente tratamento com os funcionários e fácil dialogo com os seus superiores.

Contras: Deveria tratar os funcionários com uma maior isonomia em relação a ambiente de trabalho, salários, benefícios e inúmeros aspectos que são importante para um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Tratar funcionários com isonomia!

S2 2017

Gerente

Prós: Ponto positivo da Empresa com.certeza é o clima, porém ultimamente tem sido afetado por mudanças. Que podem ser favoráveis ou não. Mas é sim uma boa empresa.

Contras: Acredito que a forma como são tratados os problemas poderia ser ajustada. Vejo assunto pouco relevantes sendo tratados como fundamental e os reais problemas que podem de fato gerar mudanças significativas sendo deixados de lado.

Conselhos para presidência: Sua generosidade e gentileza são sua marca, não a perca

Desafiadora

Analista de Suprimentos Júnior

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso. Liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Pagamento em dia. Qualidade de vida boa.

Contras: O salário ainda está fora do mercado. Ainda não é bem desenhado o plano de carreira, mas estão tentando melhorar. Não tem plano de saúde 100% como beneficio aos funcionários(é co participação).

Conselhos para presidência: Melhorar desenho de plano de carreira de cada profissional e alinhar os salários com o mercado.

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.