Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

Boa escola

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento mensal, uma escola no varejo agrega muito conhecimento para o seu crescimento na área de administração, Marketing, psicólogia e vida

Contras: Empresa familiar, nao motiva o funcionário para possíveis promoções o treinamento e muita cansativo e a filosofia de mercado e muito ultrapassada

Ótima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa equipe de trabalho, ambiente super agradável, roupas lindas. Oferece vale transporte. Clientes muito queridas e pessoas incríveis. Difícil não gostar.

Contras: Não oferece vr, mas não é uma loja que trabalha com pontos negativos. A experiência é boa e da para ser indicada para todos. Recomendo. É isso.

Empresa muito boa, porém com pequenos quesitos a melhorar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O Clima e a cultura organizacional é excelente, eu diria que impecavel, salário é bem acima da média do mercado para alguns cargos e na média para outros, sem uma aparente justificativa clara, reconhecimento por mérito é existente e funcional. Boas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Contras: Maior atencão na gestao do capital intelectual dos funcionarios, maiores beneficios alem de Investimento no desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Invistam no desenvolvimentos dos funcionários.

Empresa crescer junto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que capacita os funcionários faz com que o ambiente seja agradável e acolhedor e dá oportunidade de crescimento. Marca de grande reconhecimento no mercado da moda .

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos,é uma empresa bem organizada e delega cada função aos setores destinados eu só acho que deveria capacitar um pouco mais os futuros gerentes .

Vida Ativa

Vendedor Externo

Prós: Ótimo clima, melhor empresa que já trabalhei com certeza indico para amigos e parentes. Na Kenner somos éticos e realmente vivemos aquilo que acreditamos.

Contras: A empresa ainda é de médio porte apesar do tempo, mas a cada dia todos somos envolvidos e contagiados a buscar as melhores soluções para atender nossos clientes.

Uma empresa ótima empresa para o funcionário se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa totalmente aberta a novas idéias. Proporciona um ambiente harmônico e saudável entre matriz e lojas . Investe em treinamentos buscando o aperfeiçoamento do vendedor e gerentes .

Contras: Acredito que toda e qualquer organização tem que passar por mudanças; mas não deixando de lado a estratégia e organização, nesse ponto tem que evoluir, principalmente no fechamento e abertura de lojas .

Conselhos para presidência: Aproveite cada treinamento e guarde todas as dicas para vida!

Boa empresa com boa remuneração

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi muito bom trabalhar na empresa, mesmo que por pouco tempo(foi temporário), mas o salário é bom, os horários são tranquilos(compatíveis com os do shopping), e a empresa é bem acolhedora.

Contras: Falta de assistência no quesito do vale-refeição. Falta de organização na empresa responsável pelos Recursos Humanos. Poucas chances de escolher o local de trabalho

Boa experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é super organizada e atenciosa, além de a equipe e gerencia também! Trabalei no período de extra Natal, e obtive uma experiencia muito boa

Contras: Como dito acima, não tive nenhum problema com a empresa, por isso nao vi nenhum ponto negativo. Como sugestão, Só podiam aumentar a comissão das vendas

Avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons salários, comprimento das leis trabalhistas, ambiente agradável, escala de horários confortável. Foi uma ótima experiência em vendas, tive a oportunidade em me concentrar no objetivo único de vender sem demais tarefas que não sai do cargo mas que em outras empresas são atribuídas aos vendedores fazendo com que tenhamos que dividir nosso horário de trabalho e caindo a produtividade.

Contras: Na época sentia falta de um maior investimento em ações de marketing para aumentar as vendas que, embora já fossem muito boas, poderiam melhorar. Assim como uma coleção com mais peças que faz com que as clientes fiéis tenham sempre motivos parar retornar à loja.

Vale a experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A interação entre os funcionários, o espírito de equipe e o incentivo dado pelos superiores. Você lida com todo tipo de público de então se torna mais comunicativo.

Contras: Apesar de lidar com todo tipo de público, nem todos são gentis ou educados. Deve-se ter paciência e noção de que está ali representando a marca.

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.