Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

Teoria dos 4P's - Pouco, Pequeno, Possível e Progressivo!

Analista de Gente e Gestão III

Prós: * Trata-se de uma empresa com grandes desafios e grande potencial de desenvolvimento de processos e pessoas; * Empresa aderente a novos aprendizados e métodos;

Contras: * Empresa não certificada (Ex. família ISO) e, portanto, carente de "processos" definidos, robustos e sistêmico; * Um fluxo operacional em forma de feudos; * Cultura desenhada mais não divulgada e reforçada sistematicamente;

Conselhos para presidência: * Consolidar, pactuar e socializar, evento, (Diretoria, Gerência, Coordenação, Supervisão) o Plano Estratégico da empresa para o ano, com seus desafios e metas de maneira clara e objetiva; * Rever o Organograma de Diretorias, Gerências e de Coordenação. Acredito que a construção de "feudos", que impactam como fator crítico de insucesso organizacional, na desejada "sinergia" se dá em razão da fragmentação de áreas de atuação que, a meu ver, deveriam coexistir debaixo de um mesmo "guarda-chuva de diretoria e gerencia"; * Agregar ao time profissionais "robustos", qualificados e com potencial dentro das respectivas áreas de atuação.

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.