Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

Empresa boa, porém pode melhorar!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente excelente! Procura sempre inovar em questão de tecnologia, excelente tratamento com os funcionários e fácil dialogo com os seus superiores.

Contras: Deveria tratar os funcionários com uma maior isonomia em relação a ambiente de trabalho, salários, benefícios e inúmeros aspectos que são importante para um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Tratar funcionários com isonomia!

S2 2017

Gerente

Prós: Ponto positivo da Empresa com.certeza é o clima, porém ultimamente tem sido afetado por mudanças. Que podem ser favoráveis ou não. Mas é sim uma boa empresa.

Contras: Acredito que a forma como são tratados os problemas poderia ser ajustada. Vejo assunto pouco relevantes sendo tratados como fundamental e os reais problemas que podem de fato gerar mudanças significativas sendo deixados de lado.

Conselhos para presidência: Sua generosidade e gentileza são sua marca, não a perca

Desafiadora

Analista de Suprimentos Júnior

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso. Liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Pagamento em dia. Qualidade de vida boa.

Contras: O salário ainda está fora do mercado. Ainda não é bem desenhado o plano de carreira, mas estão tentando melhorar. Não tem plano de saúde 100% como beneficio aos funcionários(é co participação).

Conselhos para presidência: Melhorar desenho de plano de carreira de cada profissional e alinhar os salários com o mercado.

média!

Auditor

Prós: Ambiente, pessoal, relacionamento, clima e qualidade de vida, já que não tem o ritmo tão puxado, mas de vez em quanto rola de ficar até mais tarde, normal.

Contras: Falta de benefícios como existem no mercado, ao menos um plano de saúde poderiam oferecer, mesmo que básico, mesmo não tendo benefícios, o salário é de mercado. Não somos avaliados constantemente, não existe definições claras de carreira e alcance de metas.

Aprendizado e boas experiências.

Analista de Trade Marketing

Prós: É uma empresa extremamente correta, sempre preocupada em estar dentro das regras e leis. A equipe é parceira, existe um bom direcionamento do diretor criativo e bom ambiente de trabalho.

Contras: Muitas mudanças estruturais em pouco tempo (troca de gerentes, coordenadores, etc), falta de liderança e gestores mal preparados. Acúmulo de funções e falta de comunicação, são fatores recorrentes.

Conselhos para presidência: Os gestores deveriam ser mais capacitados e a empresa deveria estar mais disposta a investir e acompanhar os avanços tecnológicos.

Correta com ressalvas

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, muito profissionalismo e pró atividade por parte de funcionaros, empresa correta, honra os compromissos e incentiva seus funcionários a ser mais produtivos.

Contras: Infelizmente, no caso da minha função, eu e mais 3 realizamos uma dobra no dia 23/12 e não foi paga hora extra. Da mesma maneira que, se a loja bater a meta, todos recebem bonificações, exceto os auxiliares extra natal.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótimas pessoas, local agradavel e com grande capacidade de aprendizado no dia a dia, uma boa empresa para começar a carreira.....

Contras: Ainda falta estrutura de profissionais maduros em todas as areas, empresa em crescimento continuo

Oportunidades de Melhoria

Assistente Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, uma boa estrutura física com baixa pressão no primeiros e segundo trimestre do ano, quando as vendas estão baixas, a pouca oportunidade na área de melhoria dos setores.

Contras: Falta a empresa uma visão estratégica com a cultura de planos e carreira e benefícios para os funcionários com 5,10 e 15 e 20 anos. Acredito que a empresa muda muito na área de logística, precisaria ter uma trabalho ao longo prazo.

Conselhos para presidência: O grupo precisa de uma cultura de planos e carreira para os funcionários mais antigos com 10 a 20 anos de empresa.

Muito boa, mas pode melhorar

Designer

Prós: Clima de trabalho excelente! O dp de gente e gestão investe e incentiva a amizade entre os funcionários. Não se faz muitas horas extras, mas existem épocas de pico. Por conta disso é comum ter funcionários que estão na empresa por 8, 9, 10 anos ou mais.

Contras: Um pouco desorganizado, os salarios são bem baixos e dificilmente se consegue um aumento. Já os salarios mais altos perdem alguns beneficios só por serem mais altos. Pessoas são promovidas constantemente, mas só no cargo. Geralmente o salário não acompanha.

Conselhos para presidência: Rever o projeto de remuneração se possível. Melhorar os benefícios, principalmente oferecer um plano de saude compartilhado já ajudaria muito os funcionários.

Empresa muito boa, porém com pequenos quesitos a melhorar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O Clima e a cultura organizacional é excelente, eu diria que impecavel, salário é bem acima da média do mercado para alguns cargos e na média para outros, sem uma aparente justificativa clara, reconhecimento por mérito é existente e funcional. Boas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Contras: Maior atencão na gestao do capital intelectual dos funcionarios, maiores beneficios alem de Investimento no desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Invistam no desenvolvimentos dos funcionários.

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.