Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

71 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Neutra

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente informal e descontraído. Possui chance de efetivação. São abertas bastante vagas para jovem aprendiz. O salário é bom comparado com outras empresas.

    Contras: Só ganha cesta básica quem não chegar atrasado ou não faltar menos de 1 vez no ano. Não há feedback do gerente e nem acompanhamento, o gerente não sabe quais são suas atividades, apenas seu supervisor. Só há remuneração extra para atingimento de meta para a alta administração (diretor, gerente). Nem todas os setores trabalham com metas. O jovem aprendiz faz trabalho de analista.

    Conselhos para presidência: Dar feedback aos seus funcionários e valorizar os profissionais realmente competentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Jovem antiquado

    Designer Gráfico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa com muitos funcionários jovens, com um grande nome no mercado. As pessoas também tornam o ambiente agradável e geralmente são bem unidos.

    Contras: Por mais que seja uma empresa composta por sua maioria jovem, os cabeças da empresa ainda tem a mentalidade um pouco "quadrada", impossibilitando inovações e pesquisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa familiar, porém bom lugar pra trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei na Kenner, a empresa tem um bom ambiente de trabalho. Colegas eram agraáveis. Empresa tem bons beneficios, RH presente nas datas comemorativas aniversariante do mês etc.

    Contras: Como toda empresa familiar muitas das decisões são tomadas por decisão dos chefes mas nem sempre priorizando a visão do todo. O que algumas vezes causa alguma perda de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Melhor empresa que já trabalhei.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa corretíssima, gestão impecável, amei trabalhar lá. Tem benefícios de plano de saúde. Horário excelente. Premiações motivadoras que nos fazem querer ir sempre além.

    Contras: Loja suja, descuidada. Não tenho o que reclamar da empresa, pois realmente fiquei impressionada com ela. Mas quanto a loja achei bem descuidada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa respeitável, com um índice de rotatividade menor em relação ao mercado em que atua...

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sólida no mercado, padronização de processos e operações, flexibilidade para mudanças, criatividade dentro das equipes, excelente experiência de mercado.

    Contras: Localização, falta de benefícios claros, falta de engajamento das áreas, comunicação, competitividade mau influenciada pelos líderes, segurança deixa a desejar pela localização.

    Conselhos para presidência: Investimento no capital humano também significa segurança, metas devem objetividade para todos os envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    a gente ganha pouco mais se diverte

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, pessoas e oportunidades. Um lugar agradável com profissionais bastante amigáveis e com uma gestão atenta ao desenvolvimento da equipe.

    Contras: Acumulo de funções, sem plano de carreira e salário baixo. Infelizmente as atribuições são confundidas, não existe um programa de desenvolvimento que dê projeção e avanço, e o salário é desigual entre assistentes e analistas.

    Conselhos para presidência: Sua empresa não é feita só de números, gerentes e acionistas. A mão de obra, o operacional, quem realmente veste a camisa e arregaça as mangas merece ser olhado no olho e saber o que precisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa para ganhar experiência o varejo de moda.

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa procura fazer a integração das equipes referente ao crescimento financeiro do grupo. O funcionário se sente bem no ambiente agradável, escritório bem localizado e organizado.

    Contras: As vagas internas não são anunciadas. As pessoas não são aproveitadas naturalmente, precisam criar vínculos com base o interesse, invalidando aqueles com pré requisitos curriculares.

    Conselhos para presidência: Integração maior entre as equipes e RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Redley - BackOffice

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho super descontraído. Local de fácil acesso. Oportunidade para aprender sobre o "mundo da moda" e participar da organização de eventos tais como: Fashion Rio e etc.

    Contras: Baixa remuneração e benefícios. Ausência de plano de carreira e poucas oportunidades para ascensão. Baixo reconhecimento interno dos funcionários destas áreas.

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento de uma política de reconhecimento interno com foco motivacional voltado para as áreas de BackOffice.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa no geral

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, te dão autonomia para fazer suas atividades, RH preocupado com seu bem estar de um modo geral, você é reconhecido pelo seu trabalho.

    Contras: Poucos benefícios, meritocracia que eles tanto falam, na prática é outra coisa. A não ser que você seja um protegido, será visto como uma pessoa qualquer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com ambiente descontraído porém não reconhece o funcionario

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relação entre funcionários e descontos nas marcas Empresa tem um ambiente jovem e descontraído, gestoras jovens e dispostos a conversar, horário flexível

    Contras: Empresa não tem plano de carreira Trata as diferentes sedes de maneira Significantemente diferente e o salário é muito baixo Não investem nos funcionarios Muitos funcionários com cargos iguais e remunerações diferentes

    Conselhos para presidência: Investimento em recrutamento e capacitação interna.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?