Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)?

59 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente Informal

    Analista Financeiro Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Empresa paga o salário rigorosamente em dia. Ambiente informal. Horário flexível. Fácil acesso aos gestores. Descontos em peças das marcas

    Contras: Falta de benefícios. Plano de saúde 100% pago pelo funcionário. O ambiente físico não é muito higiênico e é apertado. Mesas sem gaveta. Desconto do vale refeição é de 1/5 do valor carregado

    Conselhos para presidência: Olhar para todos oa departamentos da empresa de forma igual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bom, os franqueados são presentes e as metas estabelecidas pela empresa são alcançáveis.

    Contras: A empresa não oferece plano de saúde nem odontológico nem outro tipo de benefício do gênero. Pouco tempo de descanso nos intervalos almoço/jantar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, salário em dia, horas extras são pagas, bom estímulo de premiações, o piso é garantido. Possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: Falta de benefícios, como vale alimentação, plano de saúde. Mesma norma de premiações numa loja de baixissimo fluxo e na loja de muito fluxo. Dificil aumentar muito as premiações numa loja de baixo fluxo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa séria e favorece o crescimento dos funcionários. É organizada e equipe bem treinada. Local gostoso de trabalhar... Roupas fáceis de vender

    Contras: O vale refeição e de valor baixo e só aos finais de semana. Na loja que trabalhei tinhamos poucas mercadorias de um mesmo tamanho o que dificultava a venda por falta de peça.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa escola

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento mensal, uma escola no varejo agrega muito conhecimento para o seu crescimento na área de administração, Marketing, psicólogia e vida

    Contras: Empresa familiar, nao motiva o funcionário para possíveis promoções o treinamento e muita cansativo e a filosofia de mercado e muito ultrapassada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A interação entre os funcionários, o espírito de equipe e o incentivo dado pelos superiores. Você lida com todo tipo de público de então se torna mais comunicativo.

    Contras: Apesar de lidar com todo tipo de público, nem todos são gentis ou educados. Deve-se ter paciência e noção de que está ali representando a marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem plano de carreira

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima na empresa é ótimo. A gerente de estilo atual é ótima, compreensiva e defende os qu estão em sua equipe. É justa e mantém boa relação com todos.

    Contras: Não há plano de carreira. Não reconhecem seu esforço, nunca podem dar promoções, o RH é inexistente. Só há D.P. O que salvava a empresa eram os funcionários da minha equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com muito potencial a ser explorado.

    Estagiário de Sac

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, Transparência, Honra os valores, Salário sempre em dia, Profissionais sérios, Todos possuem o mesmo objetivo, o que facilita o trabalho.

    Contras: Infelizmente não são alinhadas expectativas e metas com a realidade da empresa. Onde as vezes os profissionais não são treinados, ou até mesmo não possuem auxílio. E muito acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfatória

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário, é bastante flexível da para fazer faculdade após a saída tem um ótimo ambiente de trabalho todos se respeitam, se ajudam mediante as dificuldades para um melhor resultado na execução do trabalho.

    Contras: Amizades isso deve se tomar muito cuidado porque existem pessoas que podem não ir com sua cara sendo de patente alto, assim agir com na falsidade e covardia contra você, bom isso não são todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É mais do mesmo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um clima legal sim mas nem sempre a sua área é acolhedora. Os salários são em dia e a localização da empesa é boa. Tem informalidade no jeito de se vestir também.

    Contras: As lideranças acham que sabem mais do que os outros. Vivem enfurnadas em reuniões e não sabem comunicar exatamente o que precisam. As vezes as pessoas precisam adivinhar o que tem que fazer e ficam inseguros ou com medo de peguntar. Muita fofoca rola pelos corredores e muita gente se achando mais do que os outros.

    Conselhos para presidência: Nem sempre o que a empresa prega é o que o seu gestor prega. Pra vestir a camisa, o gestor precisa abraçar a equipe e fazer os colaboradores se sentirem parte dela.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Descrição:Grupo S2

A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.

Em 2013 a S2 adquiriu a marca Bisi, que foi criada em 2005, que tem como foco o publico feminino pré-adolescente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?