Como é trabalhar na S2G?

Uma boa empresa de se trabalhar.

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Equipe de trabalho e muito competente e torna o ambiente de trabalho bom. Empresa possui sala de descompressão e área para tomar café. A empresa investe em treinamento e capacitação dos profissionais

Contras: Por ser uma consultoria tem muita instabilidade e depende do cliente. O salário é abaixo do mercado e o sistema de avaliação não considera aspectos como pró-atividade e liderança, promovendo a avaliação somente por domínio de tecnologias

Podia ter sido, mas não foi...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização - a casa fica nos Jardins. Demanda bem equilibrada - não há picos absurdos e nem épocas de marasmo. Bons contatos na área de moda.

Contras: Superiores mal desenvolvidos, que lideram por grito e exposição e não por exemplo, diálogo, respeito. Falta de hierarquia. Não se promove as pessoas mais antigas, não se respeita idéias de mudança dos que são contratados de fora, etc.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o material interno, desenvolver feedback para que os funcionários entendam tanto seu crescimento quanto o não crescimento, mais abertura para mudanças.

S2G