Como é trabalhar na S2G?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um grande aprendizado

Coordenador de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, bastante aprendizado, dependendo da área vc pode crescer muito dentro da empresa... diretor fantástico. Boa localização, pode ir trabalhar do jeito que quiser

Contras: Cobrança excessiva, tem que gostar muito de trabalhar pois pelo horário ser flexível não tem hora para sair, trabalha de fds feriado enfim tem que gostar muito do que faz

Uma boa empresa de se trabalhar.

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Equipe de trabalho e muito competente e torna o ambiente de trabalho bom. Empresa possui sala de descompressão e área para tomar café. A empresa investe em treinamento e capacitação dos profissionais

Contras: Por ser uma consultoria tem muita instabilidade e depende do cliente. O salário é abaixo do mercado e o sistema de avaliação não considera aspectos como pró-atividade e liderança, promovendo a avaliação somente por domínio de tecnologias

Podia ter sido, mas não foi...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização - a casa fica nos Jardins. Demanda bem equilibrada - não há picos absurdos e nem épocas de marasmo. Bons contatos na área de moda.

Contras: Superiores mal desenvolvidos, que lideram por grito e exposição e não por exemplo, diálogo, respeito. Falta de hierarquia. Não se promove as pessoas mais antigas, não se respeita idéias de mudança dos que são contratados de fora, etc.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o material interno, desenvolver feedback para que os funcionários entendam tanto seu crescimento quanto o não crescimento, mais abertura para mudanças.

S2G