Como é trabalhar na S2 IT?

Muito Bom

Araraquara, SP

Prós: Cultura voltada para inovação, criatividade. A empresa lhe proporciona várias formas de aprendizado, e crescimento profissional e humano !!!!

Contras: Um ponto negativo é o fato de não se ter a chance de conhecer todas as áreas da empresa com maiores detalhes, para poder criar formas de transitar de area.

"Oportunidades"

Araraquara, SP

Prós: Ambiente agradável. Pessoas com grandes conhecimentos dispostas a passar seus conhecimentos. Aqui é possível expressar suas ideias e, ter a certeza que alguma diferença poderá acontecer.

Contras: A limpeza e manutenção da empresa é algo que deixa bastante esquecido, tem melhorado! Mas, os clientes que temos e visitam a empresa, considero que é algo que precisam dar mais atenção.

Conselhos para presidência: As oportunidades elas precisam ser oferecidas para as pessoas certas. Profissionais bons de entrega/resultados muitas das vezes não são bons com relacionamento interpessoal e gestão de pessoas.

Excelente empresa para adquirir conhecimento

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Ambiente legal, projetos desafiadores, pessoais sempre dispostas a ajudarem no crescimento de cada funcionário e equipes geralmente bem organizadas. Fica num lugar seguro, cadeiras e mesas boas para trabalhar, bom espaço para descanso.

Contras: Salário muito baixo em relação as outras empresas da região, dificuldade para negociar aumento devido à ausência de um plano de carreira e alguns gestores tem pouco conhecimento da área de TI

Ótimo para se desenvolver!

Araraquara, SP

Prós: Estrutura física ótima, o clima organizacional realmente se sobressai se comparado ao de outras empresas. Benefícios diferenciados. Investe muito em desenvolvimento humano e profissional.

Contras: A divulgação sobre algumas ações poderia melhorar, mais forte. O processo de plano de carreira ainda não está muito claro, precisa estar mais bem definido.

Muito bom!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e remuneração

Contras: Não vejo pontos negativos. Uma empresa muito boa

Ótima empresa

Analista de Infraestrutura

Araraquara, SP

Prós: Desafios Oportunidades Projetos Equipe

Contras: Poderia ter mais agilidade nos processos internos.

Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista de Sistemas

Araraquara, SP

Prós: Flexibilidade de horário, cultura ágil, clima organizacional bom, profissionais da área técnica muito bons, projetos grandes e estrutura muito boa.

Contras: Falta criar um plano de carreira, algumas vezes a comunicação não é feita de forma muito clara o que acaba deixando os funcionários um pouco perdidos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no interior

Ex-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Clima organizacional muito bom, profissionais da área técnica muito bons, projetos grandes com clientes grandes no mercado, estrutura muito boa.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, o profissional não tem visão de onde está na sua carreira e onde pode chegar, isso desanima qualquer profissional pró-ativo em busca de evolução na carreira

Conselhos para presidência: O profissional deve ter a visão claro de onde está na sua carreira e onde pode chegar, quais os passos devem ser percorridos.

Muito bom

Analista de Sistemas Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal, bons produtos para trabalhar, oferece planos de carreira, no geral fica acima da média entre as empresas de ti de medio porte

Contras: Cobrança exagerada, muitas vezes os gerentes não sabem passar para os funcionários as reais demandas do produto, alguns produtos não é dada a devida atenção... desanima um pouco

Conselhos para presidência: Escolham bem as lideranças

Ótima empresa, que busca melhorias sempre.

Prós: Empresa que busca se desenvolver e crescer cada dia mais, busca sempre melhorias e ouvir as pessoas. Todas as áreas e lideres são acessivos a qualquer momento. Tem um ótimo e descontraído ambiente, as pessoas sem duvida é o diferencial da empresa.

Contras: Não há um nivelamento de skills, sendo que não é possível identificar em que nível esta para planejar seu próximo passo para sua carreira. Infelizmente não há clareza sobre plano de carreira.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).