Como é trabalhar na S2 IT?

Empresa fantástica para se trabalhar!

Araraquara, SP

Prós: Empresa fantástica para se trabalhar, superou minhas expectativas. Fácil acesso a diretoria com feed backs rápidos. Investem em conhecimento, sempre gerando oportunidades.

Contras: Salários precisam ser revistos pois alguns ainda estão abaixo do mercado mas isso já esta sendo estudado para mudar pois estão sempre atentos as necessidades de seus colaboradores.

Uma das melhores do interior

Araraquara, SP

Prós: Muito boa empresa, clima de trabalho excelente, aproximação dos cargos de liderança com os demais cargos da empresa, organização , com certeza uma das melhores do interior

Contras: Não existem muitos pontos negativos ao meu ver, a única coisa na qual a empresa perde um pouco, talvez seja em salário se comparado a uma ou outra empresa da cidade

Melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Araraquara, SP

Prós: Ambiente absurdamente agradável, pessoas competentes, infraestrutura adequada, salas de descontração com consoles (ps4, xbox one), pebolim, sinuca, etc. Pessoal, de forma geral, totalmente receptivo e simpático. Entrei há poucas semanas, mas a percepção foi realmente clara quanto ao ambiente. Provavelmente o melhor lugar que já trabalhei. E referente à projeto, foi também o melhor que já atuei, basicamente por ter sido uma oportunidade de iniciá-lo do zero, atuando em conjunto com um cliente absurdamente competente, crítico e agregante.

Contras: Ainda não vi pontos negativos, praticamente. Acredito que há problemas na comunicação de gestores referentes à números da empresa, e também em reconhecimento, talvez. (Falo por outros times, porque no meu caso, não há nenhum destes problemas)

Muito Bom

Araraquara, SP

Prós: Cultura voltada para inovação, criatividade. A empresa lhe proporciona várias formas de aprendizado, e crescimento profissional e humano !!!!

Contras: Um ponto negativo é o fato de não se ter a chance de conhecer todas as áreas da empresa com maiores detalhes, para poder criar formas de transitar de area.

"Oportunidades"

Araraquara, SP

Prós: Ambiente agradável. Pessoas com grandes conhecimentos dispostas a passar seus conhecimentos. Aqui é possível expressar suas ideias e, ter a certeza que alguma diferença poderá acontecer.

Contras: A limpeza e manutenção da empresa é algo que deixa bastante esquecido, tem melhorado! Mas, os clientes que temos e visitam a empresa, considero que é algo que precisam dar mais atenção.

Conselhos para presidência: As oportunidades elas precisam ser oferecidas para as pessoas certas. Profissionais bons de entrega/resultados muitas das vezes não são bons com relacionamento interpessoal e gestão de pessoas.

Excelente empresa para adquirir conhecimento

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Ambiente legal, projetos desafiadores, pessoais sempre dispostas a ajudarem no crescimento de cada funcionário e equipes geralmente bem organizadas. Fica num lugar seguro, cadeiras e mesas boas para trabalhar, bom espaço para descanso.

Contras: Salário muito baixo em relação as outras empresas da região, dificuldade para negociar aumento devido à ausência de um plano de carreira e alguns gestores tem pouco conhecimento da área de TI

Ótimo para se desenvolver!

Araraquara, SP

Prós: Estrutura física ótima, o clima organizacional realmente se sobressai se comparado ao de outras empresas. Benefícios diferenciados. Investe muito em desenvolvimento humano e profissional.

Contras: A divulgação sobre algumas ações poderia melhorar, mais forte. O processo de plano de carreira ainda não está muito claro, precisa estar mais bem definido.

Muito bom!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e remuneração

Contras: Não vejo pontos negativos. Uma empresa muito boa

Ótima empresa

Analista de Infraestrutura

Araraquara, SP

Prós: Desafios Oportunidades Projetos Equipe

Contras: Poderia ter mais agilidade nos processos internos.

Empresa de grande potencial

Analista de Sistemas Sênior

Araraquara, SP

Prós: Horário flexível, compreensão de pessoas, descompressão, academias e comunidades internas dedicas a estudo e especialização em diversas áreas.

Contras: Alguns dos recentes coordenadores contratos, não tem o feeling de pessoa e líderança, mas sim de chefes, isso descontrai um pouco do que a empresa construiu até o momento.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).