Como é trabalhar na S2 IT?

Quem é bom de verdade não fica, empresa pra profissionais medianos

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ambiente legal, rotina flexível, ótima empresa pra fazer amizades e se divertir enquanto trabalha, algumas pessoas com conhecimento técnico absurdo, o que possibilita que você aprenda com uma qualidade melhor. A empresa também dá total suporte a busca por conhecimento, custeando eventos e cursos.

Contras: A empresa vende uma imagem que não é o que acontece no dia a dia, não tem cuidado nenhum com as pessoas (aquelas exigentes) que não se contentam com paredes e poffs coloridos, uma péssima gestão tanto aos projeto quanto as pessoas, até porquê as pessoas na gestão são piores ainda.

Conselhos para presidência: Ser a empresa que vendem para os clientes e colaboradores.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).