Como é trabalhar na S2 IT?

Uma boa empresa para se trabalhar na área de desenvolvimento.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: No ultimo ano a empresa investiu muito no espaço físico, a empresa era toda separada pelos andares de um prédio em Araraquara, e em 2016 conseguiu unificar em um só local, também investiu na ergonomia, adquiriu cadeira e mesas novas para todas as áreas. Investiu em um espaço de descontração para os colaboradores, onde existe Vídeo games, Mesa de Sinuca, Mesa de Pebolim.

Contras: Cargos de Gerencia e de Coordenação devem ser ocupados por pessoas com qualificação para exercer as atividades. Um gerente não pode demitir mais de 70% de uma área. Se os colaboradores não confiam nele, se a empresa está perdendo clientes, infelizmente isso aconteceu na S2IT, e com aval de alguns diretores.

Conselhos para presidência: Contratar bons profissionais, com qualificações para exercer as atividades. Vocês tem um ótimo exemplo dentro da própria empresa (área de desenvolvimento).

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).