Como é trabalhar na S2 IT?

Poderia ser muito melhor

Analista de Sistemas Sênior

Araraquara, SP

Prós: A empresa se esforçou para ter uma cultura bacana, um local de trabalho bom, e algumas pessoas são muito boas tecnicamente para seus cargos.

Contras: A diretoria, o recurso humanos e administrativo são fracos. Não escutam as reclamações/criticas das pessoas. Se preocupam em fazer o "social", entrar para o GPTW para a mídia enquanto seus próprios funcionários estão esquecidos no tempo.

Conselhos para presidência: Ouça a maioria. A empresa não é cabide de emprego de amigos . Existem GPs muito fracos e mal educados. Desqualificados para a função de gerenciar pessoas.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).