Como é trabalhar na S2 IT?

Boa para quem está começando mas ruim para quem tem muita experiência e procura boa remuneração.

Analista de Sistemas Júnior

Araraquara, SP

Prós: Fácil de encontrar um time legal que estará disposto a lhe ajudar sempre que precisar. Também é capaz de encontrar pessoas que possuem um conhecimento avançando a várias áreas

Contras: A gestão não é boa, os gestores não deixam nada transparente com o que querem ou o que vai acontecer, e quanto ao horário que era para ser flexível, muitos também limitam esse horário e banco de horas apenas com permissão.

Conselhos para presidência: Primeiro que a diretoria escute mais quem trabalha e não quem faz a gestão. Além disso que seja feita um plano de carreira decente com remuneração compatível com o mercado atual.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).