Como é trabalhar na S2 IT?

Empresa fantástica para se trabalhar!

Araraquara, SP

Prós: Empresa fantástica para se trabalhar, superou minhas expectativas. Fácil acesso a diretoria com feed backs rápidos. Investem em conhecimento, sempre gerando oportunidades.

Contras: Salários precisam ser revistos pois alguns ainda estão abaixo do mercado mas isso já esta sendo estudado para mudar pois estão sempre atentos as necessidades de seus colaboradores.

Uma das melhores do interior

Araraquara, SP

Prós: Muito boa empresa, clima de trabalho excelente, aproximação dos cargos de liderança com os demais cargos da empresa, organização , com certeza uma das melhores do interior

Contras: Não existem muitos pontos negativos ao meu ver, a única coisa na qual a empresa perde um pouco, talvez seja em salário se comparado a uma ou outra empresa da cidade

Empresa de grande potencial

Analista de Sistemas Sênior

Araraquara, SP

Prós: Horário flexível, compreensão de pessoas, descompressão, academias e comunidades internas dedicas a estudo e especialização em diversas áreas.

Contras: Alguns dos recentes coordenadores contratos, não tem o feeling de pessoa e líderança, mas sim de chefes, isso descontrai um pouco do que a empresa construiu até o momento.

Acha que é uma coisa, mas é outra.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Perto da rodoviária facilita o acesso de quem mora fora da cidade. Também facilita o acesso ao ônibus para quando é necessário visitar o cliente em SP.

Contras: Diretoria confusa, sem objetivo claro para a empresa. Pensa somente em conquistar novos profissionais devido ao espaço bonito. Seria melhor se fossem mais transparentes.

Conselhos para presidência: Mudar o pensamento.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Araraquara, SP

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e as pessoas se importam com o seu bem estar. A parceria com empresas grandes traz projetos desafiadores.

Contras: A participação de lucro é muito baixa, deveria se chamar gratificação já que não está atrelada ao faturamento da empresa. O processo de contratação ainda é muito subjetivo já que vai de acordo com a opinião do avaliador.

Melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Araraquara, SP

Prós: Ambiente absurdamente agradável, pessoas competentes, infraestrutura adequada, salas de descontração com consoles (ps4, xbox one), pebolim, sinuca, etc. Pessoal, de forma geral, totalmente receptivo e simpático. Entrei há poucas semanas, mas a percepção foi realmente clara quanto ao ambiente. Provavelmente o melhor lugar que já trabalhei. E referente à projeto, foi também o melhor que já atuei, basicamente por ter sido uma oportunidade de iniciá-lo do zero, atuando em conjunto com um cliente absurdamente competente, crítico e agregante.

Contras: Ainda não vi pontos negativos, praticamente. Acredito que há problemas na comunicação de gestores referentes à números da empresa, e também em reconhecimento, talvez. (Falo por outros times, porque no meu caso, não há nenhum destes problemas)

Quem é bom de verdade não fica, empresa pra profissionais medianos

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ambiente legal, rotina flexível, ótima empresa pra fazer amizades e se divertir enquanto trabalha, algumas pessoas com conhecimento técnico absurdo, o que possibilita que você aprenda com uma qualidade melhor. A empresa também dá total suporte a busca por conhecimento, custeando eventos e cursos.

Contras: A empresa vende uma imagem que não é o que acontece no dia a dia, não tem cuidado nenhum com as pessoas (aquelas exigentes) que não se contentam com paredes e poffs coloridos, uma péssima gestão tanto aos projeto quanto as pessoas, até porquê as pessoas na gestão são piores ainda.

Conselhos para presidência: Ser a empresa que vendem para os clientes e colaboradores.

Muito Bom

Araraquara, SP

Prós: Cultura voltada para inovação, criatividade. A empresa lhe proporciona várias formas de aprendizado, e crescimento profissional e humano !!!!

Contras: Um ponto negativo é o fato de não se ter a chance de conhecer todas as áreas da empresa com maiores detalhes, para poder criar formas de transitar de area.

Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista de Sistemas

Araraquara, SP

Prós: Flexibilidade de horário, cultura ágil, clima organizacional bom, profissionais da área técnica muito bons, projetos grandes e estrutura muito boa.

Contras: Falta criar um plano de carreira, algumas vezes a comunicação não é feita de forma muito clara o que acaba deixando os funcionários um pouco perdidos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no interior

Ex-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Clima organizacional muito bom, profissionais da área técnica muito bons, projetos grandes com clientes grandes no mercado, estrutura muito boa.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, o profissional não tem visão de onde está na sua carreira e onde pode chegar, isso desanima qualquer profissional pró-ativo em busca de evolução na carreira

Conselhos para presidência: O profissional deve ter a visão claro de onde está na sua carreira e onde pode chegar, quais os passos devem ser percorridos.

S2 IT

Descrição:A S2 IT tem mais de 20 anos e nasceu com a proposta de oferecer suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Hoje a companhia atua em vários segmentos da área de TI, tendo constituído, uma carteira com mais de 350 clientes ativos. Usa métodos e ferramentas baseados nos modelos Business Canvas, Project Canvas, Design Thinking e Minimum Valuable Service (MVS).