Como é trabalhar na RV Tecnologia?

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, boa localização, honestidade, agilidade

Contras: Não existe férias coletivas, emendas de feriados, uniforme feio e de baixa qualidade

As mudanças precisam começar no topo e ir até a base da piramide.

Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Oportunidades que são dados aos colaboradores que se diferenciam, isso é bem visto aos seus colegas e subordinados, porque melhora a motivação e o clima em toda a empresa.

Contras: A empresa é corporativista e em certos momentos, não da a devida liberdade para que seus lideres tomem as decisões, e tem processos engessados.

Conselhos para presidência: Que as pessoas sejam mais valorizadas a parte humana, alguns gestores só enxergam números e não respeitam seus colaboradores.

Uma ótima empresa

Programador Sênior

Prós: Bom ambiente. Respeito entre os superiores e os funcionários. Boas oportunidades para aprender e crescer. Boa localização. Plano de cargos e salários.

Contras: Resistência em alguns paradigmas de trabalho como home office e acesso remoto. Centralização excessiva. Valor do VR baixo para a região da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor do VR já seria de grande ajuda.

Ótima Empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito bom com respeito mútuo de todos os funcionários. A empresa oferece benefícios e maquinas boas que ajudam muito em nosso trabalho.

Contras: Talvez pela localização da empresa o valor do vale alimentação/refeição é baixo. Com isso não conseguimos nos alimentar o mês todo somente com o valor do vale alimentação/refeição.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar

Falta de Liderança Inspiradora

Gerente

Prós: Relação entre os colaboradores e fácil acesso aos gestores. Empresa cumpre rigorosamente todas as sua obrigações trabalhistas e existe um respeito ao profissional

Contras: Os gestores parecem não se entenderem e a liderança parece estar perdida; não valorizam a prata da casa e ultimamente trouxeram gestores, por indicação, que em nada acrescentaram a Empresa. Promoções sem critério e demissões idem ; a cultura e filosofia da Empresa ficou esquecida.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que batalham desde o inicio da Empresa e ressuscitar os valores da Empresa.

Inovar é preciso

Analista de Logística

Prós: Uma empresa formada por pessoas que acreditaram nos seus ideais e estão no mercado há 15 anos. Mesmo com toda a turbulência financeira que tem assombrado as empresas brasileiras, conseguiu se manter no mercado.

Contras: É necessário se desprender e agarrar o novo. Falta investimentos em buscar novos gestores e mudar processos. Sair da zona de conforto. Falta aplicação de novos métodos.

Bom para trabalhar porém poderia ser melhor

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Horário de trabalho,plano de carreira,liderança,treinamentos constantes,opção por mudar de cidade , premiação por metas alcançadas e boas comissoes

Contras: Auxilio combustivel insuficiente,vale alimentação baixo,rotas grandes,plano médico e odontologico muito caro,tanto para os dependentes quanto ao titular

Indefinido

Prós: Excelente ambiente de trabalho para obter experiências e aprender mais sobre o mercado de trabalho; bons colegas de trabalhos; boa localização

Contras: Apesar da empresa ter os cargos de seus funcionários determinadamente, falta mais disposição dos gestores em se posicionar. O salário não é bom

Para quem está iniciando sua carreira de Vendedor Externo, vale a pena como experiência

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento no mercado. Boa experiência para iniciantes na carreira de vendas externas. Vale o aprendizado. Empresa referência no mercado de telecom

Contras: Alta rotatividade dos colaboradores, quando você inicia seu trabalho, seus clientes até brincam quanto tempo você ficará na empresa, isso causa um constrangimento de imediato

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores e rever suas metas

Rv

Assistente de Logística

Prós: A empresa trabalha com meritocracia, dando oportunidade interna sempre que surge novas vagas. A relação com a gerência da área é bem produtiva, permitindo interagir com as ações de melhorias.

Contras: O benefício de plano de saúde tem um custo muito alto. Acredito que pelo tamanho da empresa poderíamos ter um desconto simbólico. O ticket está muito defasado para a localidade, onde o custo é alto.

RV Tecnologia

Descrição:A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação no mercado brasileiro.

Possui uma ampla rede de captura, com mais de 150 mil pontos-de-venda (distribuição e integração), que oferece soluções via POS (Point of Sale), TEF ou Internet, focadas na ampliação de disponibilidade de serviços pré-pagos e de aquisição, de acordo com o perfil e necessidade de cada um de seus parceiros: empresas de telefonia, grandes varejistas como redes de supermercados e também pequenos estabelecimentos comerciais.