Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RV Tecnologia?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Falta de Liderança Inspiradora

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relação entre os colaboradores e fácil acesso aos gestores. Empresa cumpre rigorosamente todas as sua obrigações trabalhistas e existe um respeito ao profissional

    Contras: Os gestores parecem não se entenderem e a liderança parece estar perdida; não valorizam a prata da casa e ultimamente trouxeram gestores, por indicação, que em nada acrescentaram a Empresa. Promoções sem critério e demissões idem ; a cultura e filosofia da Empresa ficou esquecida.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que batalham desde o inicio da Empresa e ressuscitar os valores da Empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom para trabalhar porém poderia ser melhor

    Vendedor Externo

    Campinas, SP


    Prós: Horário de trabalho,plano de carreira,liderança,treinamentos constantes,opção por mudar de cidade , premiação por metas alcançadas e boas comissoes

    Contras: Auxilio combustivel insuficiente,vale alimentação baixo,rotas grandes,plano médico e odontologico muito caro,tanto para os dependentes quanto ao titular

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para quem está iniciando sua carreira de Vendedor Externo, vale a pena como experiência

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado. Boa experiência para iniciantes na carreira de vendas externas. Vale o aprendizado. Empresa referência no mercado de telecom

    Contras: Alta rotatividade dos colaboradores, quando você inicia seu trabalho, seus clientes até brincam quanto tempo você ficará na empresa, isso causa um constrangimento de imediato

    Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores e rever suas metas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    As mudanças precisam começar no topo e ir até a base da piramide.

    Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Oportunidades que são dados aos colaboradores que se diferenciam, isso é bem visto aos seus colegas e subordinados, porque melhora a motivação e o clima em toda a empresa.

    Contras: A empresa é corporativista e em certos momentos, não da a devida liberdade para que seus lideres tomem as decisões, e tem processos engessados.

    Conselhos para presidência: Que as pessoas sejam mais valorizadas a parte humana, alguns gestores só enxergam números e não respeitam seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Inovar é preciso

    Analista de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa formada por pessoas que acreditaram nos seus ideais e estão no mercado há 15 anos. Mesmo com toda a turbulência financeira que tem assombrado as empresas brasileiras, conseguiu se manter no mercado.

    Contras: É necessário se desprender e agarrar o novo. Falta investimentos em buscar novos gestores e mudar processos. Sair da zona de conforto. Falta aplicação de novos métodos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Indefinido

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho para obter experiências e aprender mais sobre o mercado de trabalho; bons colegas de trabalhos; boa localização

    Contras: Apesar da empresa ter os cargos de seus funcionários determinadamente, falta mais disposição dos gestores em se posicionar. O salário não é bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Rv

    Assistente de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa trabalha com meritocracia, dando oportunidade interna sempre que surge novas vagas. A relação com a gerência da área é bem produtiva, permitindo interagir com as ações de melhorias.

    Contras: O benefício de plano de saúde tem um custo muito alto. Acredito que pelo tamanho da empresa poderíamos ter um desconto simbólico. O ticket está muito defasado para a localidade, onde o custo é alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, planos de carreira

    Contras: Na gestão de seus gerentes e supervisores.

    Conselhos para presidência: Visitas periódicas de surpresa para avaliar melhor a gestao de seus gerentes.

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa no geral

    Analista de Crédito e Cobranca

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa valoriza o ser humano.

    Contras: Baixo reconhecimento dos funcionários e salário abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com espírito de liderança e foco em resultado.

    Supervisor de Trade


    Prós: Gente é gestão preocupada em desenvolvimento do colaborador. Séria e uma estrutura com atuação nacional. Empresa que em termos de crise, cresce.

    Contras: Ausência de feedbacks. Funcionário não tem como saber qual o caminho correto para assumir novas posições. Não possui uma explicação clara de como chegar no resultado bom de PL

    Conselhos para presidência: Existem bons funcionários em busca de um plano de carreira e que tem muita vontade de serem reconhecidos pelo esforço e dedicação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RV Tecnologia

Descrição:A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação no mercado brasileiro.

Possui uma ampla rede de captura, com mais de 150 mil pontos-de-venda (distribuição e integração), que oferece soluções via POS (Point of Sale), TEF ou Internet, focadas na ampliação de disponibilidade de serviços pré-pagos e de aquisição, de acordo com o perfil e necessidade de cada um de seus parceiros: empresas de telefonia, grandes varejistas como redes de supermercados e também pequenos estabelecimentos comerciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?